A Quizomba termina apenas na coluna deste dia, mas nos bastidores não para nunca. E tome Blogueando!!!

 

 

Fest Verão 26

E depois de tanta gambiarra, patacada e bagunça, nossas fontes relatam que queriam colocar os Bagres – Pai e Júnior, para quitar as dívidas com as equipes participantes.

 

Fest Verão 27

E tem também a empresa de Segurança Fit, contratada para os shows. Seguindo as presepadas anteriores este pessoal também deu o que falar.

 

Fest Verão 28

Para se ter uma ideia a empresa não tem registro na Polícia Federal, conforme reza a lei. Apenas o proprietário da empresa tem o devido registro.

 

Fest Verão 29

Quem viu não sabia dizer se a tal equipe impressionava ou causava frouxos de risos. Para se ter uma ideia todos andavam de preto e usavam até boina, copiando o fardamento das equipes de Forças Especiais.

 

Fest Verão 30

Outro ponto que chamou a atenção é que este pessoal andava portando Spray de Pimenta, o que atualmente está liberado para civis, mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: Precisa usar isso???

 

Fest Verão 31

Esta empresa Fit realmente veio para impressionar. Além da farda e do spray os membros tinham o nome de Caninanas, uma cobra venenosa. Uauuuuuu Butantã neles!!!!!

 

Fest Verão 32

Depois de muito mise em scene vejamos as mer…… que o grupo cometeu durante os shows na cidade. Que se tem notícia foram duas e bem graves.

 

Fest Verão 33

Primeiramente foi a agressão a socos e chutes num Radialista da cidade.

 

Fest Verão 34

Em seguida foi a agressão ao filho de Aírton Xororó, que resultou na fratura do seu braço em vários lugares. Deplorável, simplesmente deplorável!!!

 

Fest Verão 35

E o pior de tudo é que assim como a equipe médica, estrutura, som e bilheteria, também ficaram sem receber.

 

Fest Verão 36

Na época ventilou-se que as equipes acomodadas na Colônia dos Delegados deveriam sair do local, pois o prédio apresentava vazamentos e infiltrações.

 

Fest Verão 37

O resultado disso teria sido uma vistoria realizada pelos Bombeiros que resultou na aplicação de multa e impedimento de permanência no local.

 

Fest Verão 38

Mais uma vez averiguamos o fato e nada foi comprovado. Mais uma vez o Capitão Kruger foi solicitado e respondeu que a corporação não emitiu multa e muito menos vistoriou o local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *