Imagine só. Você faz o texto, procura a parte, não encontra e só depois que o texto é publicado é que a pessoa vem atrás e prometendo falar tudo. Chega na hora acha melhor falar depois!!!

 

Recordando

Lembra do texto que publicamos sobre a “Trama de Corrupção” a qual estaria envolvida a Secretária de Comunicação???. Parece que o caso terá desdobramentos.

 

Bom Senso

Na verdade tudo leva mesmo para uma trama macabra, com exceção da falta de bom senso em se desvencilhar de tratos e contratos quando se assume um cargo público.

 

Costume

Aliás, a falta do finado Bom Senso é um ponto em comum nesta atual gestão!!!

 

Responder

Quem surgiu logo após a publicação foi Aparecido San Juan, afirmando que iria responder as acusações da Secretária de Comunicação.

 

Agenda

Chegou a agendar data para apresentar sua réplica, citando advogados e tudo que a justiça lhe garante nestas horas. Estranhamente no dia que iria ligar para marcar horário e local não apareceu.

 

Calado

Procurado novamente por esta redação disse que não tinha nada a declarar no momento e que o faria no momento certo!!!

 

Pergunta

A pergunta que não quer calar. Qual seria o momento certo???

 

Aguardando

A minha experiência de 30 anos nesta cachaça chamada Jornalismo me dizem que deverei esperar deitado, pois sentado irei cansar.

 

Candidatura

A última mensagem de San Juan era de nos relatar suas intenções em sair candidato a Deputado nas eleições deste ano.

 

Escritor

Dia desses estive conversando com o amigo Tavares, figura conhecida da cidade, que revelou ter enveredado pelos caminhos da literatura de ficção.

 

Lembrando

Para quem não lembra do Tavares, ele foi o responsável, por muitos anos, do Alistamento Militar no município.

 

Temas

Os temas escritos por ele variam do Tráfico de Drogas, Contrabando de Armas, Roubo de Carga, dentre outros.

 

Inclusão

Ele admite que inclui velhos e bons amigos em seus livros, nas mais inéditas e diferentes posições, seja como contrabandista, como delegado, usuário ou comprador de carga roubada.

 

Promessa

Ao final da conversa prometeu incluir este redator no seu próximo livro. Só quero ver qual personagem serei!!!!

 

Onde?

Para encontrar a Literatura de Ederaldo Tavares, basta acessar no Google e.t.seravat para saber dos livros e como adquirí-los!!!

 

Bingo

É na vivência do Jornalismo que aprendemos a ver os erros, a entender as situações, a ouvir a população, tecer críticas e apresentar as soluções para as questões mais importantes e prioritárias.

 

Exemplo

Um exemplo disto diz respeito aos altos custos de manutenção dos Taxistas na cidade. Há tempos publicamos a necessidade e apresentamos as maneiras que levariam a uma redução mensal de seus gastos.

 

Atenção

Infelizmente nunca fomos ouvidos neste sentido!!!

 

UBER

Bastou fazer o texto sobre os motoristas que utilizam o aplicativo UBER para constatar que estávamos certos.

 

União

Simplesmente os motoristas se uniram em busca de melhores preços, mais qualidade e menores custos e estão conquistando uma redução na manutenção mensal de seus carros.

 

Porque

Perguntamos unicamente. Porque não fazer isso também com os Taxistas, seja por esforço próprio, seja com o auxílio do Poder Público???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *