Final de ano é praxe; Chester no Natal, Peru no Ano Novo, briga pela Uva Passa, presentes para toda Família e a tradicional viagem de Férias, escolhendo o local, o Hotel ou casa alugada, se viaja apenas com a Família ou junto na casa de amigos e o principal: Qual o local??? Quem escolheu São Sebastião saiu no lucro com alegria, felicidade e muita segurança!!!

Quando o assunto é Verão, a mais famosa, esperada e quente Estação do Ano, o primeiro pensamento é obviamente a Praia e aí eu volto no quesito lugar: Praia no Verão tem que acontecer numa cidade em que você tenha estrutura, eventos ligados ao período, segurança para você e família, uma boa rede Hoteleira e equipamentos de Saúde para o caso de alguma emergência. Tenho certeza que São Sebastião foi a resposta automática dos casais e das famílias para desfrutar do bom e do melhor.

Os números não mentem e quem depositou suas fichas na mais Cosmopolita cidade do Litoral Norte ganhou fácil e longe. A Rede Hoteleira registrou 100% de ocupação, ou seja, todos os hotéis lotados para o Réveillon. Cálculos da Prefeitura dão conta de que mais de 300 mil pessoas dentre Turistas e Veranistas visitaram a cidade na virada de 2019 para 2020.

Quem visitou a cidade esperando uma bela festa acertou mais uma vez. Foram oito pontos com fogos de artifício, com 10 minutos de duração em cada local, num total de 8,5 toneladas usados no Réveillon, distribuídos por São Francisco, Enseada, Arrastão, Rua da Praia, Barequeçaba, Guaecá, Maresias e Boiçucanga.

Nesta época do ano, quanto mais Turistas e Veranistas, mais lixo é produzido e um Fim de Ano com qualidade não pode ter lixo sem recolha. Para suprir isso a Prefeitura sob o comando de Felipe Augusto usou 27 veículos para recolher mais de 600 toneladas do que sobrou da alegria do Ano Novo.

Não houve o registro de ocorrências graves durante os festejos e o setor de Saúde atendeu mais de 1 mil pessoas na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – sem contar o Hospital de Clínicas. O mesmo ocorreu na área de Segurança Pública, onde uma Força-Tarefa formada pelas Polícias Civil, Militar, Ambiental, Bombeiros, Salva-Mar, Marinha e Polícia Federal garantiu tranquilidade, segurança e liberdade aos que aqui escolheram São Sebastião para renovar as energias para o ano de 2020.

Você nota pelo texto que toda uma engrenagem foi montada para o que o Réveillon de Veranistas, Turistas e acima de tudo, do Cidadão Sebastianense fosse perfeito, nota 10, acima de qualquer falha ou erro. Esta engrenagem se formou sozinha ou alguém por trás disso pegou as peças e colocou no lugar certo deste Quebra-Cabeça???

Assim como depois de 31 de Dezembro vem 1º de Janeiro é claro e certo que toda elaboração de um Réveillon dos sonhos veio da coordenação do Prefeito Felipe Augusto através de seus Secretários, Servidores Públicos, Equipes, Terceirizados e Forças de Segurança instaladas na cidade. Esta coordenação é um assunto delicado, pois assim como os bons resultados se traduzem em louros e elogios, as falhas geram reclamações e críticas, ou seja, toda responsabilidade sobre este assunto recai sobre o Prefeito Felipe Augusto, que experimentado na função e com conhecimento adquirido ao longo dos anos em São Sebastião e fora daqui, garantem o sucesso deste ano e dos anos anteriores.

É bom frisar que estes resultados são a prova viva do voto de confiança que a população deu a Felipe Augusto em 2016, que por contrapartida é obrigado a mostrar à população que mereceu a confiança depositada, pois a gerência de uma cidade é um assunto delicado onde apenas os mais experientes são capazes de cuidar do povo onde ele mais necessita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *