Rompimento 2

O Site de Notícias CONTRA & VERSO, na pessoa do seu único Redator e Editor Chefe, o Jornalista Pedro Monte-Mór, anuncia o rompimento com a candidatura de NIVALDO ALVES.

O rompimento se dá pelo desacordo com as diretrizes de Comunicação tomadas no âmbito da campanha, quando pessoas despreparadas para o ramo, insistiam em recusar as opiniões dadas, tomando rumos desconexos com as novas linhas do Marketing Eleitoral, de Campanha e até assuntos mais acadêmicos, como Mídia Training.

Outro ponto preponderante para o rompimento vem do desrespeito a mim, como profissional de Comunicação com mais de 30 anos no ramo, com graduação universitária e Pós-Graduação e conhecimento tanto em Comunicação Pública como Privada. Não admito desrespeito a terceiros e muito menos a mim, que foi tratado com descaso e falta de respeito pela Coordenação e pelo próprio candidato.

Depois de 6 meses de convivência ficou difícil manter um relacionamento profissional com uma coordenação infantil, despreparada, tacanha, medíocre, inexperiente, sem palavra e sem conhecimento algum sobre o que é o universo de uma campanha política e mais ainda, sobre o que é comunicação.

Rompemos com a certeza que ajudei o citado candidato a se tornar alguém no mundo político, pois até agora se mantinha apenas nos bastidores ou, como me passou uma fonte, “passou de produto descartável para artigo de prateleira”. Informo e deixo público que ajudei e participei desta tentativa insana, juntamente com o Consultor de Marketing, Walter Chaffin Aguiar, o qual também tentou e conseguiu em partes, alavancar uma campanha que hoje tem visualização, porém sem chance de vitória alguma. Digo em partes, pois o pouco que fez, até que sua paciência chegasse ao limite, tirou o candidato do zero e o colocou como vedete e como tal, caiu do estrelato para o ostracismo.

Uma campanha política não se faz com retardados ou crianças e muito menos com parentes, pois a história já comprovou que administrações familiares tendem para o lado passional e acobertar erros primários e secundários, que são abafados com afagos na cabeça.

O Site de Notícias CONTRA & VERSO manterá a sua linha editorial, baseada em pautas fora do feijão com arroz do dia a dia do Jornalismo, proporcionando assuntos diferenciados, mantendo-se como único neste segmento e abordando sempre a fundo a política local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *