Saudade é Forte demais!!!

Saudade

Dentre os sentimentos humanos a Saudade eu considero como um dos mais fortes. Vejo a Saudade como uma mistura de falta com arrependimento de não ter feito tudo e ao mesmo tempo um vazio total, que nunca mais será preenchido. Saudade é algo muito forte.

Todos temos Saudade. Seja daquela namorada de infância, daquela mulher que não casamos, daquelas férias maravilhosas na praia ou na montanha, aquele baile inesquecível ou aquela música que até hoje ecoa e toca em nossos ouvidos.

Tudo aquilo que nos fez bem, que nos deu sensações gostosas, momentos marcantes e períodos alegres nos traz a Saudade. A falta da pessoa querida também nos traz Saudade, seja ela um irmão, a mãe, a esposa, filhos, o pai e até um Tio, o Avô ou a Avó.

A minha receita é para reduzir a Saudade, porque ela nunca acaba. Viva, viva bem e bastante, viva intensamente ao lado de quem você ama, gosta, venera e admira, pois o dia em que ela faltar você terá muitos bons momentos para lembrar e a Saudade assim se torna mais gostosa.