Ritorno

Com esta expressão em Italiano retornamos a publicar o tradicional e famoso “Blogueando”, a coluna política mais lida e odiada no Litoral Norte. Tá certo que tem umas colunas por aí piores, mas a nossa pelo menos apresenta um texto de bom gosto e classe!!!

 

Costume

O pedido de retorno veio dos seguidores, internautas e navegantes que passeiam diariamente pelo mundo da Internet. Segundo consta a tchurminha estava com saudades de ler em poucas e continuas letras o que rola nos bastidores da política local.

 

Almoço

De acordo com os relatos dos amigos e seguidores a coluna é a demarcação entre o período diurno e o vespertino, o gongo do sino que marca a hora do almoço de muitos aqui na cidade.

 

Depois

Vou explicar melhor. Segundo consta algumas pessoas esperam o texto do dia do Contra & Verso para poder ler e depois sair para almoçar. Nessa hora confesso minha culpa, minha máxima culpa, minha única culpa.

 

Horário

No início publicávamos o texto do dia por volta das 12h30. Tempos depois o horário era de 13h30 e agora temos publicado após às 14 horas. Prometemos retornar para o primeiro horário, pois almoçar tarde ninguém merece!!!

 

Mesclar

Ao mesmo tempo, dependendo do assunto, além dos textos comuns e tradicionais, publicaremos também a coluna Blogueando. Isto acontece pois alguns assuntos obrigatoriamente precisam ser publicados da forma tradicional, acadêmica, antiga porém eficaz.

 

Coluna

Já o Blogueando volta com a picardia, a acidez, a pimentinha de sempre, onde o humor, a ironia e a informação com opinião embasada andam juntas, ou seja, a brasa quente e eterna voltará como nunca deveria ter parado!!!

 

Assuntos

Com isso os assuntos que merecerem estar no Blogueando serão publicados no estilo que a coluna merece, assim com os fatos que precisem serem descritos na forma tradicional ganharão o seu devido texto.

 

Vem Aí

Nessa lista de assuntos o leitor pode esperar publicações sobre o famoso áudio do Prefeito de Fato com o pessoal da Pioneira, o também famoso vídeo dos Conselheiros Tutelares, a Câmara Municipal, as injustiças que vem sendo cometidas contra a Fiscal da Vigilância Sanitária, dentre outros.

 

Vem Aí 1

Ao mesmo tempo, por estes dias, serão publicadas as entrevistas feitas por esta redação com o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva sobre a atuação do seu filho como Deputado Estadual, bem como suas opiniões sobre a atual situação política do município.

 

Resposta 1

Aproveitando o ensejo, notas publicadas no último Blogueando receberam reclamação por parte dos citados. Uma delas diz respeito a menção que o famoso terreno desapropriado pela Prefeitura para a construção do malfadado futuro prédio do Paço teria como um dos proprietários o ex-Prefeito Antonio Carlos. Fontes ligadas a família garantem de pé junto que o ex-Prefeito nunca foi dono da referida área. Tá anotado!!!

 

Donos

Segundo informações que recebemos na época os proprietários eram o Martinho – Supermercado Silva – e o mega construtor Wilney Cardoso, que tem a construtora do mesmo nome, além do ex-Prefeito. Com o reparo feito ficam apenas os dois primeiros mencionados.

 

Resposta 2

Tem mais uma nota que houve negativa e pedido de retificação e publicação de versão, mas confesso a todos, como estou ficando velho não me recordo, Risos!!!! Quem ao ler lembrar que eu prometi mas esqueci, manda mensagem no meu Whatsapp que farei a retificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *