Perón Morto

E o crime de Joasir Perón continua sem solução. Quando da elaboração desta coluna já faziam mais de 70 dias e até agora nada de resultado, de uma solução e o povo doido para saber qual foi a razão de sua morte.

 

Detido

Recentemente a Polícia Militar em Ubatuba deteve um suspeito, que teve Prisão Preventiva decretada tanto em Ubatuba como em Caraguá.

 

Indícios

Segundo consta, assim como todo marginal gosta de fazer, o indivíduo cantarolava aos quatro cantos da cidade que teria sido ele o autor do homicídio e como passarinho que muito canta acaba caindo na arapuca, o mesmo foi detido.

 

Armas

Junto com o suspeito foram encontradas munições de calibre .380 – O chamado 9 milímetros curto – uma pistola automática do mesmo calibre e 5 munições calibre 38.

 

Dúvida

O que não bate com a história é esta pistola .380, pois segundo a balística, Perón foi morto por munição calibre 38.

 

Aberto

O que mais importa é que o caso está aberto ainda, sem uma solução e sem qualquer indício de uma solução.

 

Político

Eu sempre bati na tecla que o crime teria motivação política mas as evidências apresentadas, através de fontes afastam esta hipótese.

 

Agiotagem

De acordo com informações o crime teria origem no trabalho de Agiota que Perón sempre foi useiro e vezeiro e sua morte, teria como objetivo evitar que ele cobrasse uma dívida alta de um inadimplente.

 

Embora

Sabe-se até o momento que a viúva teria ido embora da cidade quase sem dinheiro e que a Churrascaria teria sido repassada para terceiros.

 

Político 1

Mas as últimas informações retomam a motivação política para o assassinato e a partir daqui você fica sabendo o que nos repassaram.

 

Autuação

O leitor se recorda da autuação sofrida por Perón quanto ao seu Restaurante quando servia o reforço da Polícia Militar no último Verão???

 

Vigilância

Segundo laudos da Vigilância Sanitária a situação era precária no que tange a manipulação de alimentos, seu acondicionamento e preparação.

 

Diarreia

Toda esta precariedade teria causado diarreia em vários policiais que aqui estavam para nos defender e fazer este Verão um período mais tranquilo para nós e os turistas presentes.

 

Denúncia

Por causa disso alguns policiais teriam feito uma reclamação oficiosa para uma certa pessoa que faz parte do staff graúdo da atual gestão e esta, encaminhou solicitação para a Vigilância Sanitária e depois disso você já sabe!!!

 

Indignado

Pois bem, Perón teria ficado sabendo quem teria encaminhado a solicitação para a Vigilância e não teria gostado nada, seja a denúncia e muito menos quem denunciou.

 

Grupo

Numa dessa Perón liderou a criação de um grupo, presencial, intitulado “Abaixo a Piscicultura Viscosa”, iniciando o que poderia ser classificado de um Golpe de Poder Municipal, o que teria deixado seres marinhos nervosos, irados e extremamente preocupados.

 

Final

Depois disso o final você também já sabe, aliás você sabe o capítulo do meio, o final até eu estou querendo saber!!!

 

Recordando

É bom lembrar para nunca esquecer que Perón foi um grande incentivador, orientador, apoiador e financiador na última campanha política para o atual grupo dominante.

 

Visitante

A popularidade de Perón era tão grande que nos primeiros 2 anos de gestão o mesmo não saía do Gabinete do Prefeito, utilizando sempre a entrada dos fundos, aquela que dá para o extinto Jardim de Inverno do Gabinete.

 

Influenciador

De acordo com informações Perón teria usado de sua influência para indicar Fernando Cuiú para a liderança do Legislativo no primeiro Biênio.

 

Cargo

Há quem diga que Perón brigou por muito tempo para conseguir a Presidência da Caraguá Luz e não se sabe a razão a mesma não lhe foi dada.

 

Influenciando

O Poder de Perón chegou ao ponto de participar do Projeto Verão dos últimos 3 anos e diga-se de passagem, em todos houve casos de má gestão e planejamento da máquina e do dinheiro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *