Seja na Onda, nas Marés Alta ou Baixa, Dinâmico, Agitado, Turbulento ou Ressacado o Cotidiano Político na cidade está cada vez mais agitado e veja que ainda faltam 15 meses para o pleito de Outubro de 2020. Um fato é certo, não vai faltar assunto para ler, discutir ou formar opinião até as Eleições Municipais.

 

Alvoroçado

E com a aproximação do período eleitoral o clima fica a cada dia mais efervescente e nesse ínterim surgem alguns nomes do nada se intitulando os salvadores da pátria, aquele do tipo “Chegou agora e já quer sentar na janelinha!!!”. Estou avisando para o povo não se iludir depois!!!

 

Sequela

Geralmente estes indivíduos se metem a saber os problemas da cidade, desafiar as autoridades e criticar tudo e todos, pelo simples prazer de se denominarem os Salvadores da Pátria. Outro aviso; não é deste jeito que se ganha eleição mané!!!!!!!!

 

Recado

Aliás, este papo de dar recado, mandar indireta para uns certos por aí eu achei de bom tamanho e a partir desta coluna, haverá sempre um recadinho para os que se consideram “A última Bolacha do Pacote”.

 

Fundacc

E teve gente que não entendeu a razão de ter mencionado na última coluna referente ao assunto a Fundacc na votação do Plano Municipal de Cultura, que tanto alvoroço causou entre a comunidade LGBT.

 

Restrito

O não entendimento ficou maior ainda quando citamos que devido a um entrevero entre Bagre Pai – O Desaparecido – e o Vereador Carteirão, a Prefeitura não teria mais nenhum projeto de lei aprovado até que tudo se resolvesse.

 

Recuerdo

Vamos relembrar: Segundo publicamos em colunas anteriores, Bagre Pai teria enviado para o Vereador Carteirão uma “continha”, para ser quitada e que tem relação com a Eleição da Mesa Diretora do Legislativo para 2019/2020.

 

Recuerdo 1

A continha diz respeito aos acordos feitos para que Carteirão atingisse o clímax, o êxtase de seu currículo eleitoral que seria a Presidência da Câmara, conquistado em dezembro do ano passado.

 

Recuerdo 2

No final das contas Bagre Pai apresentou a Carteirão que são necessários mais de 600 mil motivos para quitar as pendências existentes entre eles, para sanar de vez toda e qualquer dúvida.

 

Verba

Bom, até aí você já sabe que tem gente miúda devendo para graúda e quem teria resolvido momentaneamente o caso foi a Fundacc.

 

Condições

O que você não sabe ou não entendia ou sequer havia relacionado é porque na mesma época houve um furdunço danado na fundação. Todo esse imbróglio fez parte das condições de participação no caso Bichão/Carteirão.

 

Exigências

Como a solução partiu da Fundacc e, segundo o homem da latinha, “Não existe Almoço Grátis”, foram feitas algumas exigências, tais como o corte de algumas cabeças ligadas a cultura na cidade, dentre elas a de Alexander Comnène, que dirigia o Museu Municipal.

 

Entendeu

Agora você entendeu porque o Plano de Cultura foi votado??? Porque apenas este projeto do Executivo entrou na pauta de votação quando a ordem era impedimento total, restrição máxima???

 

Cachorro Morto

O que se deve pensar quando um bêbado que foi expulso da PM, uma desqualificada que tem a inteligência menor do que uma ameba e mais uma meia dúzia de manés criticam o seu trabalho??? Simples, ninguém chuta Cachorro Morto, ou seja, você faz a diferença, está causando e deixando seus críticos nervosos!!!

 

Tem continuação

Esta coluna tem continuação, assim como todas as colunas do Blogueando e dentro dos protocolos já informados, você terá a continuação e a coluna anterior para não perder o fio da meada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *