O Blog Contra & Verso abre um espaço mais do que merecido para falar semanalmente sobre a Mulher, símbolo máximo de magnitude e da criação humana aos Sábados no melhor e mais comentado Veículo de Comunicação na Internet no Litoral Norte. A escolhida para esta Hercúlea tarefa é Ana Paula de Oliveira, Pernambucana e Ativista da causa Feminista.

Dentro do universo Editorial o Blog Contra & Verso tomou a iniciativa de modificar a linha dos seus textos, reduzindo o teor de política e ao mesmo tempo, agregando valores mais focados, direcionados e atualizados com o Mercado Editorial, criando um conteúdo diversificado para atender aos gostos e desejos dos Leitores, Seguidores e Internautas que trafegam diariamente pela Rede Mundial de Computadores.

Para isso ampliou o número de edições semanais, de Segunda à Sexta, acrescentando textos aos Sábados e Domingos e criando colunas das mais variadas, criando um Mix de Informações Semanais para o deleite de todo tipo de Leitor. A Redação do Contra & Verso terá espaço às Segundas, Quartas e Sextas-Feiras, enquanto que às Terças a colunista Beá Moreira publica poesias e textos com assuntos contemporâneos. Às Quintas-Feiras é a vez do Sommelier Austríaco Stefan Massinger, que criado numa Vinícola e nascido embaixo de uma Parreira fala sobre a bebida mais atraente e charmosa do mundo; os Vinhos.

Anteriormente o Blog tinha outros dois Colunistas, que devido a problemas Técnicos e Profissionais deixaram de fazer parte da equipe. Com a saída destes colunistas algumas alterações foram feitas pela Redação do Contra & Verso, como o tema “Minha Vida era uma Eterna Tempestade”, que já eram escritos pelo Editor Chefe, ocuparão lugar para publicação entre Segunda, Quarta ou Sexta-Feira. Os textos de Ana Paula serão publicados aos Sábados.

Mais do que nunca a Mulher ocupa lugar de destaque na Sociedade, na vida, e entre os vários grupos que diariamente interagem. Penalizada ao longo dos últimos Séculos, Subjugada no Mercado de Trabalho e mal tratada por homens sem o menor senso de noção, de educação, respeito e compaixão, hoje as representantes do sexo Feminino lutam cada vez mais pelo seu espaço, por mais respeito, dignidade, com o direito de esboçar suas ideias, seus planos, almejando uma vida melhor, um futuro triunfante.

Esta será a tarefa semanal de Ana Paula, que irá retratar tudo o que acontece com a Mulher de hoje, dando orientações, seus direitos, mostrando os caminhos que ela deve seguir para se impor e não ser maltratada, violentada ou ridicularizada por facções de má índole que ainda dominam a Sociedade. Conheça um pouco da nova colunista do Contra & Verso, na sua coluna “Você Mulher”.

Ana Paula de Oliveira tem 41 anos é Mãe e Avó e nasceu em Pernambuco, mudou-se para São Paulo em 1985, passando a residir em Caraguatatuba em 2012. Iniciou seus estudos em SP, concluindo o ensino médio em Caraguatatuba na escola Thomaz Ribeiro de Lima.

A vida profissional teve início ainda adolescente em São Paulo capital. Na fase adulta trabalhou no comércio Atacadista Assai, como Auxiliar Administrativo. Atualmente trabalha na Academia Cross Caraguá. Exerce um trabalho voltado ao universo feminino com palestras. Tem dois livros registrados abordando temas relacionados ao cotidiano de mulheres. São esses dois livros: “Transformadoras de Ambientes” e “Ester”.

Escreve e fala às mulheres na sua conta no Instagram chamada @conectadaspelaalma com intuito de ampliar esse projeto para ter assim, um ambiente acolhedor para cada uma com suas diferentes opiniões, crenças e superações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *