É triste ver o Blogueando publicando notícias tristes, ainda mais envolvendo pessoas no que tange ao Assédio, mas como diz a velha Cartilha do Jornalismo; “Notícia é quando o homem morde o cachorro!!!”. E tome informação porque é disso que o leitor e internauta gostam!!!

 

 

 

Assédio 1

Recebemos a informação de fonte fidedigna de que um processo de Assédio Sexual está em trâmite no Litoral Norte, envolvendo gente da área de Comunicação.

 

Assédio 2

A queixosa em questão, uma ex-funcionária teria denunciado o patrão que a obrigou a libidinosas práticas orais.

 

Assédio 3

As testemunhas já foram notificadas e deverão prestar depoimento. Casos como este devem ser banidos do nosso dia a dia!!!

 

Discussão

E um assunto que está sendo discutido amplamente nos bastidores diz respeito a renovação do contrato entre a Sabesp e a Prefeitura de Caraguatatuba.

 

Discutindo

Ambos os lados e a Sociedade Civil Organizada tem razões e contra razões, além de argumentos que favoreçam o povo acima de tudo.

 

Encontro

E os jornalistas da região sentiram, pelo menos eu senti, falta do Encontro Anual da Imprensa em torno de seu Padroeiro, São Francisco de Sales, que ocorre sempre no final de janeiro. Não se sabe a razão e tampouco uma explicação para o cancelamento.

 

Pecado

Acho isso um pecado, pois é o momento, além das festas de final de ano, que os coleguinhas, irmãos de armas tem para se encontrar e confraternizar, ainda mais sobre o manto da santa igreja.

 

Vírus

Mas os problemas não param por aí. Não se consegue entrar no site da Diocese de Caraguatatuba pois cada vez que há uma tentativa o computador avisa que o endereço está sob ameaça de um vírus. O problema persiste há tempos e nada foi feito para solucioná-lo.

 

Homilia

E o Pároco da Igreja Matriz de Caraguatatuba falou sobre o caso envolvendo o Bispo e alguns padres em Goiás em caso de corrupção e desvio de verba da Diocese. Esta atitude valeu o meu apreço ao religioso!!!

 

Locais

Quando você fica sabendo sobre casos como esse e começa a pesquisar sobre o assunto, descobre que Goiás não é a única e não será a última. Triste ver que isso ocorre até na Igreja Católica.

 

De Novo

E a Produtora Divi, do conhecido Adriano aprontou mais uma vez e não foi em Caraguá. O assunto correu fronteiras e a presepada aconteceu em Salesópolis.

 

Cancelado

A citada Produtora promovia, prometia e cancelou show com o artista Jyou Guerra, com o consequente furdúncio para com os compradores dos ingressos.

 

Repeteco

É, quem faz uma, faz duas e não faz só aqui, também faz acolá!!!!!

 

Selva

Andaram reclamando e publicando fotos da situação do bairro Getuba, que com tanto mato, poderia se tornar uma Reserva Florestal. Há quem diga que o Exército está solicitando o bairro para o treinamento do CIGs – Centro de Instrução de Guerra na Selva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *