Coluna Extra!!! Penso que Jornalista não devia ter problema de Memória. Sabe quando você acha ter escrito tudo que precisava e depois num relance, num comentário de terceiros, se recorda que faltou incluir algum detalhe, um fato, uma informação ou um comentário sobre determinado fato??? Bom por causa disso estamos fazendo esta coluna extra!!!

 

Sem Resposta

E a Câmara Municipal, através de sua Assessoria de Imprensa não respondeu a nossa Redação sobre o questionamento relacionado as irregularidades durante a Campanha Eleitoral do Vereador Dé Construtor.

 

Resposta Não

A demanda foi enviada, foi dado prazo para retorno, foi pedida prorrogação e não obtivemos a devida resposta. Nós já imaginamos o motivo de não responder, mas bem que poderia informar pelos protocolos oficiais e tradicionais.

 

Procedimento

Não é preciso mencionar que este não é o procedimento padrão, correto e tradicional de uma Assessoria de Imprensa, pois a Câmara, desde a gestão anterior não respondia os questionamentos do Contra & Verso, deixando o trabalho mais dificultoso.

 

Última Forma

Até o fechamento do texto não recebemos resposta da Câmara, porém, um dia antes desta publicação a Câmara respondeu e a resposta você fica sabendo nas próximas colunas.

 

Sintonia

Por outro lado percebe-se, desde a gestão anterior, que a Secretaria de Comunicação não conversa com as Secretarias relacionadas as nossas demandas . São respostas que não condizem com as declarações oficiais ou apurações relatadas nos despachos.

 

Repercussão

Repercutiu com um certo atraso de tempo a Sessão de Sexo ao Vivo e ao Ar Livre, ocorrida no sábado de Carnaval, que não existiu, na Fonte homenageando o Pescador Caiçara localizada na praça do Museu local.

 

Vídeo 1

O primeiro vídeo, sim primeiro pois teve o segundo, tem o casal, ela nua, magra, morena, usando bracelete e relógio caro, o que mostra ter posses, recebendo Sexo Oral do parceiro, um moreno magro trajando bermuda, ambos tinham em média 30 a 35 anos na fonte do Pescador.

 

Vídeo 1 +

Neste vídeo tem uma terceira pessoa, de voz afeminada e filmando o ato praticado ao Ar Livre. A terceira pessoa tenta dirigir o espetáculo, ordenando que houvesse troca de carícias. Ao final ele a pega no colo, fala algo inaudível e saem de cena.

 

Boletim

A Fundacc elaborou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia para apurar o fato, denominado “Atos Obscenos”.

 

Vigia

Que eu saiba a Fundacc mantêm um Vigia, Guarda Patrimonial da Prefeitura, no local. A pergunta que não quer calar: “Onde estava o Vigia na hora que não viu a sessão de Sexo Explícito em plena Praça Pública???”.

 

Folgados

Não se sabe se o casal estava bêbado, drogado ou de alguma maneira alucinado, mas o fato traduz a total falta de respeito do casalzinho, como se aqui fosse alguma das praias badaladas da Europa ou uma reprodução de Sodoma e Gomorra.

 

Segunda

Não é a primeira vez que um ou dois folgados aprontam na cidade como se aqui fosse uma terra sem lei. Na gestão de Bagre Pai, Marcelo D2 filmou um clip andando de Skate na Obra de Arte comemorativa aos 150 anos da cidade.

 

Apuração

A Polícia Civil promete apurar o fato. Passada mais de uma semana do fato, acho difícil conseguir alguma coisa, porém confiamos que tudo dará certo!!!

 

Testemunhas

Há grande possibilidade de se apurar a autoria da cena Pornô Amadora, pois se o casal saiu com ela nua no colo, provavelmente alguém viu. Torcendo apenas para as Testemunhas não serem Turistas, pois caso contrário, nada feito!!!

 

Facial

Existe a possibilidade de se fazer Reconhecimento Facial. Resta saber se a Polícia já dispõem deste sistema.

 

Vídeo 2

E como se não bastasse, existe um segundo Vídeo mais explícito e ainda mais Pornográfico e realizado em outro local.

 

Praia

De acordo com as informações passadas pela fonte que encaminhou a segunda filmagem, a mesma foi feita na Praia do Centro, atrás do Parque do Trombini.

 

Explícito

Neste segundo Vídeo o ato é consumado, com ambos nus e ele por cima do corpo dela, que está deitada e encostada num coqueiro. O áudio é incompreensível mas nota-se claramente o ato sexual.

 

Terceiro Também

Neste segundo Vídeo há também uma terceira pessoa, diferente do câmera do primeiro Vídeo pelo tom de voz, que grava os detalhes da cena Pornô.

 

Duração

Os Vídeos tem duração inferior a 2 minutos e foram gravados por um Celular, devido a qualidade da imagem.

 

Desconhecidos

Aparentemente não são pessoas da cidade, moradores locais. Podem ser Veranistas, o que é mais difícil. Com certeza são Turistas que exageraram na empolgação, na falta de Educação e no respeito as Famílias locais.

 

Sempre que houver necessidade ou a memória falhar momentaneamente, faremos uma coluna Blogueando Emergencial!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *