O Caso André Leandro!!! O Blog Contra & Verso, que tem a coluna política mais lida da região, o Blogueando, agora na sua versão Bastidores Políticos, vai abordar casos específicos com mais destaque. A coluna já vinha procedendo desta maneira, porém alguns fatos merecem mais destaque que os outros. Isso é Notícia!!!

 

A Pessoa

André Leandro era o número 2 na Saúde Municipal e devido ao cargo, tornou-se polêmico e parte dos diversos comentários e Rádio Peão sobre as atividades da pasta na cidade.

 

Defensor

Desnecessário abordar que trata-se de um defensor ardoroso da gestão Bagreana, compactuando com todas as ações que foram severamente criticadas pela oposição e pelos Veículos de Comunicação que colocam o dedo na ferida.

 

Exonerado

É bom frisar que em 31 de Dezembro do ano passado, Bagre Júnior dispensou todos os Comissionados contratados ao longo dos últimos 4 anos.

 

Recontratados

É lógico que alguns estão sendo recontratados, outros não serão e alguns novos Correligionários farão parte da equipe, agora reeleita.

 

Não Foi

Dentre os amigos, correligionários, “apoiadores” e outros enfim, André Leandro não foi recontratado, fato que causou estranheza e repulsa entre os mais importantes da confraria Bagreana.

 

SAMU

Para quem não sabe, André Leandro trabalha no SAMU em São Sebastião, cumprindo escala de 12 por 36 horas, ou seja, trabalha 12 horas e descansa 36, sempre no período noturno.

 

Tentou

Bagre Júnior, segundo se comenta, teria tentado trazer André Leandro novamente para a toca dos Bagres, mas não obteve êxito.

 

Negado

Nos corredores do Poder a história é que Felipe Augusto, Prefeito de São Sebastião, teria negado a cessão do seu Servidor.

 

Proposta

Em contrapartida, fala-se também o Alcaide de São Sebastião teria feito uma proposta: A cessão de André Leandro por 3 Servidores de Caraguá para a Prefeitura de São Sebastião.

 

Negativo

Obviamente Bagre Júnior negou, penso que por achar que André Leandro não vale 3 Servidores.

 

Secretário

Os comentários davam conta que a partir de Janeiro deste ano, André Leandro seria o novo Secretário de Saúde em Caraguá, o que não ocorreu, pois foi nomeado Gustavo Boher.

 

Adversários

Lembrando a todos que André Leandro e Gustavo Boher não se dão, não se bicam, não casa o santo, enfim, são Polos que não se atraem.

 

Ou Seja

Em resumo, as pretensões de Leandro caíram por terra com a nomeação de Boher, o que deve tê-lo entristecido muito, pois defendeu, deu a cara a tapa, protegeu e compactou com a gestão anterior e não teve a devida recompensa. Coisas da Velha Política!!!.

 

Atual

Nesse imbróglio todo o defensor voltou, tristonho eu imagino, para o SAMU em Boiçucanga, como já havíamos relatado.

 

Esta coluna continua na próxima Edição. Acompanhe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *