Blogueando 28/mai/2015

Bloguear 5

Além Mar

E a campanha para Prefeito em Caraguatatuba vem atingindo distâncias além mar. Simplesmente Antonio Colucci e Ernani Primazzi, respectivamente Prefeitos de Ilhabela e São Sebastião estão procurando e aptos a apoiar e até financiar candidatos para a nossa Prefeitura, que obviamente, não sejam os mesmos do Prefeito Antonio Carlos.

Liderança

A questão está ligada a liderança política no Litoral Norte. O caso é o seguinte: Atualmente o líder político do Litoral Norte atende pelo nome de Antonio Carlos da Silva, por várias razões, dentre elas, o fato de ser do partido do Governador Alckmin, por ser o Coordenador Regional Tucano toda vez que há uma eleição e por ser o nome e a voz mais falada e comentada da região.

Novo Líder

Por não se candidatarem em 2016, Colucci e Primazzi querem um novo líder para a região no lugar de Antonio Carlos e obviamente não pode ser ninguém indicado por ele e muito menos tucano. A partir daí, quem quiser se habilitar……….!!!!!!!!

Relações

E pensar que as relações entre os Prefeitos do Litoral Norte é a mais estranha e de aparência dos últimos tempos. Enquanto Moromizato em Ubatuba mal sabe que o Litoral Norte tem 4 cidades e não se relaciona com os vizinhos, Colucci ainda elogia e enaltece a figura da estrela maior da constelação caiçara. Já Primazzi não nutre lá uma relação das melhores com o Prefeito de Caraguá e este por sua vez tem apenas uma relação de aparência com seus vizinhos.

Mais Relações

Mas o caldeirão não pára por aí. Colucci e Primazzi não são, o que podemos chamar de “amigos de infância que nadam juntos no riacho”. Não esqueçam que os Prefeitos estão trocando jumbo grosso quando o assunto é eleição 2016. Colucci está apoiando Luizinho de Farias para a vaga de Primazzi que está indicando Márcio Tenório para a Prefeitura mais linda do planeta azul.

Sem Laudo

Lembram da nota que citava a morte da Dona Cida, da loja Aquarius??? Pois bem, o laudo ainda não saiu e as informações publicadas fazem parte da imaginação e opinião dos familiares. Sendo assim, Caraguá tem apenas 2 mortes oficiais por Dengue e esta terceira ainda em investigação.