Esta é a continuação da coluna anterior e sequência de uma série que se despede do ano anterior, retratando tudo que acontece nos bastidores da política local.

 

Ameaça

E 2017 teve de tudo. Teve até ameaça feita a mim e a outras duas pessoas. O objetivo seria calar o trio que vem batendo na atual gestão impiedosamente.

 

Ameaça 1

Segundo apuramos, os mentores da tal ameaça desmentiram totalmente o fato.

 

Ameaça 2

A tal ameaça teria sido arquitetada num certo Restaurante da cidade, onde se reúne o primeiro escalão da atual gestão.

 

Ameaça 3

Essa não foi a primeira e não será a última ameaça que sofrerei. Quem ameaça não faz!!! Mas se fizer, faça bem feito, pois o troco será dobrado!!!

 

Ameaça 4

No final das contas a tal ameaça não passou de um ato impensado, de alguém que não se sabe porque, fez. Coisas de ser humano!!!

 

Concurso

E a Câmara anunciou que fará realmente o seu Concurso Público. Já era hora, visto que se demorarem mais não terão funcionário nem para protocolar um simples documento.

 

Deputado

E não é que o núcleo central da atual gestão andou tendo uma nova rusga. Desta vez o tema foram as eleições para Deputado este ano.

 

Deputado 1

De acordo com nossas fontes, o Bagre Velho de Valeta queria porque queria o filho Tato como candidato a Deputado Estadual.

 

Deputado 2

Ao mesmo tempo intimou o Bagre Júnior para apoiar o irmão querido e amado. Pelo visto deu tilt!!!!

 

Deputado 3

Bagre Júnior recusou e reafirmou ao pai que não apoiaria o irmão para Estadual de jeito maneira!!! Meu Deus!!! Quando a política invade o seio familiar coisas deste gênero acontecem!!!

 

Deputado 4

Segundo consta esta foi a última briga entre os Bagres. Pelo visto o núcleo central do grupo político, formado pelos viscosos peixes com grandes espinhos não está se entendendo!!!

 

Deputado 5

Numa dessa você deve estar pensando que o nome para Deputado seria o Maléfico em pessoa. O dito cujo é visto como um grande arrebatador de votos, que teriam ajudado a eleger o Bagre Júnior.

 

Deputado 6

Esqueça!!! Ao mesmo tempo que dizem ter sido o Maléfico o “conseguidor” de votos, o mesmo é visto também como outro dos traidores políticos da cidade, e você sabe, em traidor não se pode confiar.

 

Deputado 7

A análise feita no perfil do Maléfico diz que se o mesmo for indicado e vencendo ou não, irá adquirir moral para tentar a Prefeitura em 2020, conquistando o sonho de sua genitora!!!

 

Deputado 8

Em colunas anteriores abordamos que com ou sem indicação, o ano de 2020 será o de provar o veneno da cobra que criou, ou seja, o Maléfico sai candidato a Prefeito, rachando a base do atual grupo político e deixando os Bagres pulando no salto e mordendo a roupa de baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *