E a coluna Blogueando continua despedindo-se do ano passado, desta vez com o título em Espanhol. A melhor coluna política da cidade continua com a sua tarefa de narrar e desvendar os fatos dos bastidores da política local.

 

Ameaçou

E por falar no Bagre de Valeta nos chegou a notícia que em novembro houve um entrevero entre o Bagre Velho e o ativista político José Luís das Neves – O Dom Quixote Caiçara. A treta teria ocorrido em 22 de novembro no período da manhã.

 

Ninho

O Dom Quixote lembra muito magoado que a famosa parceria do passado, entre o Bagre de Valeta e Antonio Carlos teria nascido na casa de sua mãe.

 

Motivo

O motivo da ameaça, segundo Zé das Neves é que ele estaria criticando um Servidor Municipal que usava o carro oficial num sábado a tarde.

 

Amigo

O tal Servidor, é amigo de Aguilar Pai e por isso é que discutiram.

 

Concorda

Ao mesmo tempo nos relatam que o ex-Prefeito concordou que o carro não poderia estar sendo usado fora do expediente, mas que Zé das Neves não precisaria denunciar o fato.

 

Engraçado

Engraçado né. Está errado mas não precisa avisar, não precisa que os outros fiquem sabendo, ou melhor, estando errado e não denunciando, pode continuar errado!!!

 

Agressão

Contam as fontes que o Bagre Velho chegou a ameaçar de agressão o Dom Quixote de Caraguá. Eitcha Caramba!!!!

 

Local

A baderna toda teria ocorrido numa das Lojas Zelar que fazem parte da família e onde o Bagre de Valeta despacha.

 

Fora

Pelo visto ficou muito visível e aparente os despachos e o mando dividido da Prefeitura entre Bagre Júnior e Bagre Pai, dentro da Prefeitura, do mesmo espaço político.

 

Receber

Dom Quixote teria ido até a Zelar para receber por um serviço antigo que não teria sido pago até aquele momento e pelo visto não irá receber nunca mais!!!

 

Omissão

É incrível o poder de tentar omitir, esconder, apagar, negar e tantos outros antônimos da verdade nesta gestão. Ao invés de não praticar atos errôneos ou aprender com os erros e não mais cometê-los, simplesmente omitem, negam, escondem ou compram pessoas para manter tudo em silêncio. Nojenta esta atitude!!!

 

Absurdo

Esta me chegou pelas Redes Sociais e se não for um absurdo é simplesmente lastimável. O Comunicado da Educação de número 56/2017 faz algumas restrições que só nesta gestão é que acontecem.

 

Merenda

Segundo o comunicado, a Merenda distribuída aos alunos e produzida nas escolas para eles, só poderá dada a eles, ou seja, ninguém mais poderá comer da Merenda a não ser os alunos.

 

Proibido

No comunicado fica proibido que Professores e Funcionários da escola solicitem a Merenda às Cozinheiras.

 

Castigo 1

Pensando aqui com os meus botões eu conjecturo: Seria isso um castigo para Professores e Funcionários? E como eles farão para se alimentarem? Marmita de casa depois de tantos anos comendo da Merenda?

 

Castigo 2

Ou seria um castigo para os alunos, que teriam que provar e comer sozinhos, apenas eles, a atual Merenda fornecida por esta gestão??? Tá bom eu concordo, essa agora foi de humor negro!!!

 

Amadorismo

O que cansa não é receber críticas pelo que escrevemos, mas sim, pelo amadorismo de alguns na sua forma de criticar. É duro ver gente letrada que não sabe reverter uma situação, levando a crítica para o pessoal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *