Entre um Perfume, uma dose de Absinto e um Croissant, nada melhor do que ler e se inteirar do que acontece na política de Caraguatatuba.

 

Censo

E o Censo Religioso da Diocese de Caraguatatuba parece que ficará guardado a sete chaves em algum cofre. Passados mais de dois anos não se sabe qual foi o resultado. O que se sabe é que nenhuma ação que lembre o fato foi feita neste período.

 

Resultado

Pelo visto o resultado não foi o esperado e as ações subsequentes decorridas dos números apurados seriam algo impossível de realizar.

 

Segredos

Aliás segredo é o que não falta na Igreja. Informações controversas e não explicadas dão outra versão para o remanejamento do Padre Marcos para São Sebastião.

 

Reforço

E mais uma vez a cidade está recebendo o reforço da Polícia Militar durante a temporada de Verão. Este contingente visa equilibrar o grande número de Turistas e o consequente aumento da criminalidade durante o período mais quente do ano.

 

Reforço 1

Normalmente o reforço ficava hospedado numa Colônia de Férias desapropriada pela Prefeitura, no Jardim dos Sindicatos, na zona sul da cidade, mas este ano foi diferente.

 

Reforço 2

É que nesta terrível gestão humanizada tudo tem que ser diferente e obviamente, venceu a licitação a empresa do Sr. Perón, apoiador, conselheiro, incentivador e velho amigo desta gestão. Eu pergunto: Poderia ser diferente???

 

Reforço 3

Nos chegaram informações também que a alimentação da tropa não estava lá com uma boa qualidade, com várias reclamações por parte dos policiais que para cá vieram.

 

Reforço 4

Ao mesmo tempo novas informações sobre o assunto dão conta de que a tropa no período noturno estaria ficando sem alimentação, pois o restaurante destinado para isso tem expediente até no máximo 16 horas.

 

Reforço 5

Sempre lembrando que a empresa vencedora da licitação para a alimentação dos Policiais Militares está instalada em Bertioga, no Litoral Sul e a mesma teria sub-rogado para o Restaurante Nino’s, localizado no centro da cidade e que como já citamos, não funciona no período noturno.

 

Desmente

A Comunicação do Batalhão e o comando da 2ª Cia. desmentem esta informação.

 

Dúvida

Alguém pode me tirar apenas uma dúvida: Com tantos restaurantes na cidade como é que um estabelecimento no Litoral Sul conquistou esta licitação??? Não fica difícil para um restaurante tão longe poder manter a qualidade e o serviço sem reclamações???

 

Dúvida 1

Não é de hoje que empresas de Bertioga e do Litoral Sul vencem concorrências e licitações da Prefeitura de Caraguá. Este fato não é, no mínimo, muito estranho??? Coisas de gestão humanizada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *