O Cone Leste Paulista é a localização do Litoral Norte de São Paulo e da coluna que fala tudo sobre os bastidores da política local.

 

Boca no Trombone 1

Como as Redes Sociais dominam hoje a vida das pessoas, nada melhor do que falar das Redes Sociais e de um grupo de pessoas, de uma página nestas Redes Sociais que aborda os problemas da cidade, pede providências e denuncia os erros, dos mais leves aos mais graves.

 

Boca no Trombone 2

Estamos falando da página Boca no Trombone, que tem falado insistentemente, há meses, dos problemas enfrentados pela nossa querida Caraguatatuba, a Capital do Litoral Norte.

 

Boca no Trombone 3

Idealizado por Rosely Cavalheiro e com apoio incondicional e diário de Silvinha Rangel, esta página não deixa pedra sobre pedra, quando o assunto é denunciar os erros e problemas em Caraguatatuba.

 

Boca no Trombone 4

Até quando estávamos acompanhando, o número de participantes ultrapassa as 4.000 pessoas num prazo recorde de pelo menos 40 dias. São muitas pessoas de olho no progresso da cidade!!!

 

Boca no Trombone 5

As críticas são todas políticas e direto na pessoa jurídica. Sim, neste espaço não se fala da pessoa, mas sim do cargo e da função.

 

Boca no Trombone 6

E este pessoal larga o porrete. Aberto a todos para respostas e contra razões. A carga é tão grande que o pessoal da Prefeitura não aguentou e quem não saiu, foi retirado da página devido ao seu comportamento.

 

Boca no Trombone 7

O bom de tudo é que não estou sozinho nesta luta para desmascarar os erros da atual administração pública.

 

Carnaval 1

E o Carnaval na cidade foi feito pela DIVI Produções, a mesma que fez os shows do Fest Verão 2018. Será que podemos confiar???

 

Carnaval 2

Aliás alguém já viu a publicidade da Prefeitura sobre o Carnaval deste ano??? Olhe atentamente e veja se você reconhece por similaridade a figura de alguém ligado a atual administração!!!

 

Carnaval 3

Seria uma homenagem, exigência, lembrança, retribuição, gratidão ou escolha de extremo mau gosto???

 

Solicitação

O Senhor Arildo Lopes foi as Redes Sociais pedindo palets para confeccionar bancos para o abrigo de ônibus no Perequê-Mirim.

 

Humano

Isto sim é uma ação Humanitária, que visa o bem comum do povo, quando o Poder Público não responde onde devia.

 

Chuvas

E as fortes chuvas que tradicionalmente ocorrem no Verão continuam trazendo transtornos aos moradores de diversas localidades da cidade.

 

Planos

O pior é que a atual administração só fala em resolver a questão quando a chuva causa problemas. Fora isso não se fala ou comenta sobre projetos, atitudes ou soluções, mesmo que paliativas, para reduzir ou resolver esta secular questão.

 

Fundespa

Segundo consta existe o Projeto Drenagem, encaminhado para a Fundespa, que por obra do acaso ou de um tremendo azar, foi suspenso por falta de informação e tramitação no ano passado.

 

Sobra

Deste jeito vai sobrar água de chuva e reclamação até março desse ano e pelos próximos três anos. Haja paciência!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *