No melhor Litoral de São Paulo, nada mais óbvio do que a melhor coluna para o seu deleite, ainda mais com as novas ilustrações, que simbolizam os três anos da coluna e do Blog.

 

Espanha

E a Prefeitura, através da sua Secretaria de Turismo, continua investindo errado na divulgação da cidade. Mais uma vez o dinheiro público foi gasto desnecessariamente, onde não se vislumbrou qual seria e se haveria benefício.

 

Feira

Desta vez a patacada foi na 38ª Fitur, em Madri. Certamente os países que investem em Turismo e suas respectivas cidade estiveram presentes, mostrando seus encantos e recantos.

 

Exposição

O problema é aquele que sempre citei. Porque expor a cidade numa Feira Internacional de Turismo se a cidade não está preparada para receber o Turista Brasileiro, quiçá o Turista Estrangeiro.

 

Divulgação

Acho muito bom, legal, apresenta vídeo, folder, foto e tudo que a cartilha manda, mas chega na hora “H”, a cidade não tem receptivo, não tem pacote em Agência de Turismo, não tem um roteiro de visita e nem o que mostrar e muito menos funcionários de hotéis e restaurantes que falem um inglês fluente.

 

Fiasco

Já pensou na cara do Turista Espanhol ou de qualquer lugar do exterior chegando em Caraguá e se defrontando com esta situação???

 

Prêmio

Baseando-se nestes detalhes e vendo que os gastos são cada vez maiores e desnecessários, podemos dizer que apenas os Servidores Públicos envolvidos é que são beneficiados, pois viajam para outros países com a incumbência de divulgar a cidade.

 

Comtur

Ao longo destes 13 meses de gestão da atual administração e a Setur vem tomando decisões que com certeza a Comtur só ficou sabendo posteriormente. Esperamos que as palavras da atual Presidente, Sandra Abril tornem-se regra e praxe, ou seja, que os projetos sejam apresentados com antecedência para a análise e decisão da entidade.

 

Pergunta

Perguntar eu pergunto: Com tantas falhas sendo cometidas pela Secretaria de Turismo como é que estão para fritar apenas o Vice-Prefeito que ocupa a Secretaria de Trânsito???

 

Razão

Bom a razão nós sabemos qual é e não precisa calçar uma Bota para dizer ou explicar!!!

 

Queridinho

E você acha que o Secretário de Turismo, sendo irmão de quem é e este sendo o queridinho do Bagre Pai, algo irá lhe acontecer.

 

Áudio

Se o áudio do Juvenal, que cita diretamente o nome do Secretário não resultou em nada, você acha que os investimentos errados e sem qualquer benefício iriam fazer ele perder o cargo???

 

Nem Tanto

É sempre magnânimo lembrar que mesmo sendo o queridinho é considerado no meio político como traidor e como tal, não se deve confiar tanto assim!!!

 

Pega-Pega

Rapaz, e não é que com toda esta tecnologia tudo ficou mais rápido, mais próximo e mais fácil. O que levava 30 dias, uma semana, uma hora, é feito em questão de segundos.

 

Aldeia

Cada vez mais estamos vivendo a Teoria da Aldeia Global, de Marshal Mc Luhan, de que vivemos numa pequena aldeia, num grupo de pessoas. É como se o mundo coubesse dentro de um bairro, de uma rua.

 

Falando

Pois é, com tudo isso e tem neguinho que não aprendeu que a rapidez para falar, ouvir, enviar e receber mensagens, dá lugar também as pessoas que ouvem, gravam e monitoram tudo que falamos no dia a dia.

 

Gente 1

Então, é neste rumo que tem gente pedindo o que não pode.

 

Gente 2

Tem gente pedindo dinheiro para quem está na mira da Lei.

 

Gente 3

E tem gente que gravou o pedido e vai usar na hora certa e tudo isso na forma da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *