O Insanos Moto Clube – Divisão Caraguá – e o empresário Sandro Veloso realizaram no dia 30 de junho, no período matutino a entrega de roupas e agasalhos usados para os integrantes do Centro de Recuperação Humano Renascer – Casa do Caminho – localizado no bairro do Porto Novo, na zona sul da cidade. O evento teve também um churrasco comemorativo e show de Metal.

O empresário Sandro Veloso, proprietário do Bar do Sandro realiza esta ação social desde 1995, quando sua finada filha havia adoecido e juntamente com o Insanos este ano o evento ganhou mais peso e destaque. Foram entregues aproximadamente 400 peças de roupas de diversos tipos e tamanhos.

A Casa do Caminho atende em média 200 pessoas por mês fornecendo banho, kit higiene e roupas limpas para aqueles que escolheram as ruas para viver e morar e ao mesmo tempo desejem mudar o seu estilo de vida. A instituição tem 40 vagas transitórias, sendo 34 para homens e seis para mulheres. O material doado foi entregue para o Educador Social Ademir Olegário.

Após a entrega foi servido um Churrasco preparado juntamente pelo Moto Clube, o empresário e os participantes assistiram ao show de Metal do grupo Chaostitution.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *