A Colunista Bea Moreira completou na última quarta-feira o seu primeiro ano no Blog Contra & Verso. Publicações de Poemas e textos opinativos fazem o currículo de sucesso desta colaboradora que reside no sul do Brasil e tem fortes laços com Caraguatatuba, sede do Contra & Verso. A repercussão dos seus textos lhe valeram a indicação para o Poetize 22 da Vivara Editora.

A Diversificação do conteúdo do Blog Contra & Verso faz parte de uma estratégia para se adequar aos gostos dos Seguidores e Apoiadores, bem como ao Mercado Publicitário, hoje cada vez mais exigente. Nos últimos 12 meses foram publicados textos de cinco Colunistas, que por motivos variados se desligaram do nosso Veículo de Comunicação, restando apenas dois e dentre eles, está a nossa Colunista Poetisa, Bea Moreira.

Bea Moreira na verdade é o pseudônimo de Sandra Beatriz Lima Moreira, filha de Vanel Moreira, já falecido, e de Heralda Moreira, criadores da extinta Sorveteria Pracinha, que era localizada na Praça Dr. Cândido Mota, nas esquinas entre Altino Arantes e Sebastião Mariano Nepomuceno. Formada em Ciências Sociais e ministrando aulas na Rede Pública Municipal de Educação em Itapoá, Bea Moreira usa o seu tempo vago para fotografar a cidade e principalmente os motivos a beira mar e confeccionar textos que chamam o Leitor a pensar, meditar, reflexionar e fazer uma auto análise dos tempos atuais, da sua vida e do meio em que está interagindo.

Neste primeiro ano de vida escrevendo para o Contra & Verso, Bea Moreira abordou vários motivos e assuntos ligados a sua vida, ao seu passado emotivo, de infância e familiar, retratando-os de maneira fácil, com envolvimento e emoção, trazendo e aumentando a cada semana o número de seguidores. Como Colunista Bea Moreira escolheu a versão de publicar textos diferenciados ilustrados com motivos a beira mar nas praias de Itapoá.

Com a mudança de conteúdo e a parceria com Bea Moreira o Blog Contra & Verso tem mantido números satisfatórios de antes da mudança há cerca de 12 meses, adequando-se as novas tendências dos Seguidores e do Mercado Publicitário como um todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *