1_contraeverso

 

O agora Site de Notícias CONTRA & VERSO completou no final de agosto o seu sexto mês de vida, alcançando o patamar de mais de 6 mil visitas e 18 mil visualizações, com uma média de 3 visualizações/visita.

O CONTRA & VERSO, veículo que faz parte do grupo PS JOÃO COMUNICAÇÃO nasceu no final de Fevereiro deste ano com o intuito de enfrentar o Mercado de Trabalho, trazendo uma nova alternativa para o Presidente do grupo, o Jornalista Pedro Monte-Mór, participando na Internet com um Meio de Comunicação no Mundo Virtual e entre as chamadas ‘Redes Sociais’.

Criado sob a concepção de ter uma pauta diferenciada, criando conteúdo para o deleite do internauta/visitante o Site de Notícias tem por base a polêmica sadia, o questionamento sobre os assuntos, buscando o controverso sobre o fato com base na produção própria, sem cópias, colagens ou imitações, inspirando aí o termo Verso no nome.

O deleite do visitante/navegador da Internet se explica com a seleção de Vídeos, os textos para Rádio, para outros Jornais, os Textos Diversos que não se aplicam em outras editorias, a Coluna Política que se explica pelo título, a Foto Legenda que é a matéria mais curta e concisa, o Blogueando, editoria de notas que explicam o fato com opinião, muita informação de bastidor e noções de história, Textos Empresariais que dão uma amostra do Mercado e das novas tendências e agora com o lançamento da coluna ‘Crítica Gastronômica’, uma inovação na região, terá por base opinar e orientar o consumidor, o cliente das diversas casas espalhadas pela cidade sobre preço, sabor, atendimento e serviço.

Nessa caminhada, árdua, cansativa, sem parada ou descanso é que o agora Site de Notícias CONTRA & VERSO chega a casa dos mais de 6.200 visitas e os mais de 18.400 visualizações, perfazendo uma média de 3 visualizações para cada visita, mostrando que o Site tem conteúdo, tem o bastante para o navegador/leitor se entreter, emocionar, opinar, aprender, conhecer e se atualizar com as informações contidas no veículo. Como o Site de Notícias tem por base a pauta diferenciada são poucos os textos publicados diariamente, direcionados para um assunto específico e redigidos com a experiência de mais de 30 anos do Editor Chefe do veículo. Uma das estratégias do veículo é de lançar textos inéditos de segunda a sexta e promover no sábado uma releitura dos melhores do arquivo e no domingo, dos textos publicados durante a semana.

Nesse instante o Site de Notícias prepara uma grande campanha de Marketing e Publicidade, disseminando o nome perante o público, entre os diversos veículos de comunicação existentes e a captação de clientes para sua sobrevivência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *