Contra & Verso recebe Prêmio Cecília Meirelles

O Blog Contra & Verso, editado pelo Jornalista Pedro Monte-Mór recebeu o prêmio Cecília Meirelles na noite de 29 de junho – sábado – no Caraguá Praia Shopping, durante o “Sarau de Inverno – Caraguatatuba em Prosa, Música & Poesia”, promovido pelo Coletivo de Ativistas Culturais de Caraguatatuba, formado por Alexander Comnène e outros. O prêmio veio em decorrência do trabalho jornalístico realizado ao longos dos anos na cidade.

O evento se deu no Bangabô Lancheteria, localizado no primeiro piso do Caraguá Praia Shopping, que ficou lotado devido a presença de amigos e homenageados. O Coletivo de Ativistas Culturais de Caraguatatuba é formado por Marisa Di Giaimo, Vera Nardi, Regina Nascimento, Cristina Maya e Alexander Comnène. No Sarau de Inverno os microfones foram abertos, onde os presentes, sejam eles convidados ou homenageados puderam declamar poesias, cantar e contar causos e lendas, revelando-se um evento democrático para os amantes da Cultura.

O Sarau de Inverno teve apoio do Movimento União Cultural de Taubaté, da Cruzada Brasileira de Arte e Cultura, Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências Letras e Artes e do Instituto Comnène Palaiologos de Educação e Cultura, fundado em 1998.

Foram homenageados Li Maria, Percival Bento Rangel, Denise Lemes, Rodoaldo, Madalena e Roaldo Fachini, Guilherme Araújo, Pitágoras Bom Pastor de Medeiros, Maria José Vicentini, Adriana Coutinho, José Maria do Prado, Claudia Ottini, Pedro Norberto, Marisa Lino Moreira, dentre outros, além do Editor Chefe do Blog Contra & Verso.

O prêmio concedido ao Contra & Verso veio em decorrência dos serviços prestados a Imprensa na cidade ao longos dos últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *