A Política é uma Editoria sem fim. Quanto mais se fala, mais surgem informações, mais especulações aparecem e isso movimenta os bastidores do poder e da cidade. Imagine que os acontecimentos são discutidos e comentados na fila do açougue, no boteco do bairro, nos corredores dos supermercados e por aí vai. Continue se informando e atualizando aqui, na Coluna Blogueando.

 

Fio da Meada

Como sempre acontece nestes casos, para manter a praxe e não deixar você, meu internauta, seguidor e leitor querido do coração na mão, segue a última coluna sobre o assunto para não perder o fio da meada. https://contraeverso.com.br/politica-em-noticias-1/

 

Ressalvas

Recebemos a informação de que o Maléfico teve as suas contas aprovadas com ressalvas, o que lhe dá o direito de concorrer as próximas Eleições. E ainda dizem que a justiça é cega!!!

 

Vice

Resta saber se o Maléfico vai aceitar ser o vice do atual Prefeito no próximo pleito, conforme uma combinação antiga, que deslocou sumariamente o atual vice para concorrer a Câmara em 2020.

 

Prefeito

Ao que parece, Maléfico quer, ou melhor, a genitora dele deseja, que ele seja candidato a Prefeito e isso pode complicar em muito os planos do trio Bagre.

 

Racha

Caso Maléfico saia candidato, boa parte do atual grupo político irá se bandear para o lado dele, o que irá enfraquecer o grupo Bagreano, tirando dele uma suposta vantagem por estar com a Máquina Administrativa.

 

Última Forma

Eu acho que já escrevi isso em outra coluna, mas vale manter você atualizado. Realmente uma das contas do Maléfico foi aprovada com ressalvas, porém outra conta dele foi rejeitada e não tem chance de reversão, o que deixa-o fora do páreo, negociando apenas o seu apoio e os empregos para ele e seu irmão “Me Ensina como Faz!!!”.

 

Rachado

Na verdade o grupo já mostra sinais de rachadura, pois o PSB, que andou colado com o atual grupo se apresenta distanciando, ou seja, procurando novos caminhos e rumos. O PSB é comandado na cidade pelo Vereador Fernando Cuiú.

 

Esvaziando

Analisando a fundo os Bagres vem perdendo terreno no quesito apoio, pois além do PSB, o PSL não vai se aproximar e outros partidos prometem o mesmo. Com este esvaziamento, aquela vantagem superficial que eu havia comentado cai por terra.

 

Não Finda

Como se não bastasse o início do esvaziamento político do atual grupo, há quem diga que o mesmo, o grupo, não estará no comando da cidade até o final da gestão.

 

Afastamento

São fortes as convicções de que ou o Ministério Público ou a Polícia Federal irão pedir o afastamento dos integrantes do staff político local.

 

Abala

A medida pode não resultar em prisão ou perda de mandato, mas com certeza irá abalar a campanha de reeleição, favorecendo os adversários.

 

Por pouco

Os comentários no meio político dizem que por muito pouco Promotores e Juízes já pedem o afastamento de Agentes Políticos, assim como ocorreu em Ilhabela.

 

Gestão

Obviamente que estes rumores nasceram das diversas irregularidades administrativas publicadas e anunciadas ao longo dos últimos 3 anos.

 

Aguarde

Agora é sentar e torcer, esperar, aguardar, para ver o que vai dar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *