O Deputado Estadual Antonio Carlos Júnior assemelha-se a Juscelino Kubitschek que em cinco anos modernizou o Brasil para os próximos 50 anos e no seu curto espaço de tempo está conseguindo reduzir distâncias e aprimorar as principais Políticas Públicas. Nesta terça conseguiu reunir o Codivap que falou de seus problemas e intenções ao Governo do Estado.

Reunião realizada ontem – terça-feira, 29 de janeiro – na sede da Secretaria Estadual da Fazenda, localizada na Avenida Rangel Pestana, no centro da capital, colocou de um lado o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e do outro 22 Prefeitos pertencentes ao Codivap – Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Através desta reunião o Deputado Antonio Carlos Júnior teve por objetivo aproximar a entidade do Governo Estadual e ao mesmo tempo, garantir que o canal se mantenha aberto para solicitações, reivindicações, projetos e parcerias, visando a melhoria de ambos e a realização de Políticas Públicas que garantam o atendimento ao mais carente.

Dentre os Prefeitos presentes aparecem Felipe Augusto, de São Sebastião e Décio Sato, de Ubatuba além de Prefeituras como a de Paraibuna e São Luís do Paraitinga.

Na reunião foram abordados temas que vem sendo comentado pelo Deputado Antonio Carlos Júnior, como a retomada dos Convênios cancelados do DADETUR – Departamento de Desenvolvimento as Estâncias Turísticas, a implantação de um Hospital Regional em Lorena, a instalação de uma Base do DER – Departamento Estadual de Estradas e Rodagens em São Sebastião e o aumento no efetivo da Segurança Pública no Litoral Norte, além das demandas próprias e exclusivas de cada município participante do Codivap.

Após duas horas de reunião o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, disse que este é o início do Governo Dória, parceiro do Codivap, que está atento a região e seus pedidos, que vai analisar com carinho os Convênios e demandas, além de fazer o melhor pela Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Para o Deputado a reunião é a maior prova da falta de um representante atuante na região. “Nestes poucos meses vamos interligar ainda mais a nossa região com o Palácio dos Bandeirantes”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *