E quem disse que dentro do mesmo grupo não há desavenças??? Se entre amigos isso ocorre com frequência e até numa família é uma questão tradicional, você acha que em grupo político seria um Mar de Rosas???

 

Razão

Com base na coluna anterior, indagaram esta redação qual seria a razão para a saída de Roberti Costa da Sesep. Apuramos o seguinte a respeito do caso.

 

Trabalho

Com vasta experiência e comprovada, em diversas Prefeituras ao longos de mais de 20 anos, só em Caraguá Roberti trabalhou em duas gestões diferentes, o Radialista e Grande – no real sentido da palavra – Secretário gosta de trabalho e de resultado nos trabalhos que realiza.

 

Terceirização

Ao que parece Roberti não estaria gostando do fato da atual gestão estar fazendo tantas Terceirizações no seu setor e as mesmas não estarem produzindo o resultado esperado pelo volume de contratos fechados. Você que está lendo, consegue entender???

 

Cai???

E depois dos comentários sobre a queda ou saída de Amaury, Roberti Costa e Campos Júnior, o mais novo nome que entra para o rol do “Você está Fora!!!” é o Secretário de Turismo Cristian Bota. As razões seriam políticas.

 

Convite

Se vingar a ida de Cristian para a Sesep ou a exoneração, os comentários nos bastidores falam num convite para Rodrigo Tavano, que já exerceu a função de Presidente do Comtur e saiu alegando problemas particulares.

 

Conhece

Além de amigo da atual gestão, trabalha com hotelaria, tem bom conhecimento na área de Turismo, além de incentivador e apaixonado pelo ramo. Vejo como uma boa opção para a pasta.

 

Políticas

Mas voltemos a possível queda de Cristian Bota. As questões políticas estariam no fato do Secretário proteger uma certa Servidora, contratada nesta gestão e que seria protegida de Cristian.

 

Ecoponto

E a questão do Ecoponto no Massaguaçu gerou muita discussão e controvérsia aos moradores daquele bairro, que se mostram contrários a instalação.

 

Deboche

Tivemos acesso a um filme sobre uma das reuniões onde o Secretário de Meio Ambiente apresenta uma expressão de deboche para com o relato de uma moradora influente na comunidade.

 

Postura

Como Secretário o moço poderia demonstrar uma postura mais adequada para o momento, no mínimo de respeito aos reclamos da população.

 

Cala Boca

E a reunião pegou fogo quando uma funcionária da Comunicação da Prefeitura simplesmente ordenou que se calassem durante um bate boca.

 

Revide

Em seguida houve o revide dos moradores, que não pouparam críticas e pejorativos a dita funcionária.

 

Preparo

Nota-se que os membros da atual gestão, seja primeiro, segundo e até do terceiro escalão não tem muito preparo para as críticas e o domínio da situação, seja na etiqueta, na retórica, na dialética, dentre outros.

 

Farofa

Lembra da questão dos Turistas de Um Dia invadindo a Martim de Sá??? O assunto não morreu, aliás, continua vivo, sempre nos finais de semana com o surgimento de mais e mais destes Turistas.

 

Clandestino

Um fato é certo. O Bem e o Mal, o Certo e o Errado só se mantêm ou continuam se tiverem apoio. Caso contrário morrem na praia, no pé da serra, no início da ladeira.

 

Estacionamento

Na praia mais famosa da cidade, a Martim de Sá, o Turismo de Um Dia, que é completamente irregular naquele local só tem força e estrutura se não existissem estacionamentos clandestinos que abriguem os ônibus e vans para acomodar estes turistas.

 

Assessor

O que mais se estranha é o fato deste estacionamento clandestino ter a proteção do Assessor de um Vereador da Câmara local.

 

Explica

O que dizer de alguém que é pago pelo povo da cidade para ajudar o Vereador a fiscalizar e na verdade coopera com o ilegal???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *