Buffet caro, comentários sobre troca e saída de Secretários. Caraguatatuba atualmente tem pauta para montar um jornal diário com certeza!!!

 

Buffet

E para a vinda do Presidente Temer em Caraguatatuba foi preparado um delicioso Buffet, feito por quem tem conhecimento no ramo, mas que costuma encarecer o seu trabalho.

 

Custo

Para alimentar cerca de 200 pessoas quando da visita do Presidente da República, foi cobrada a bagatela de R$ 17 mil, o que perfaz a média de R$ 85,00 por pessoa.

 

Cardápio

Não tivemos acesso ao cardápio, o que obviamente será feito após a publicação desta coluna, mas imaginamos o mix de quitutes e iguarias que foram servidas. Penso que o valor não estaria um “pouco” exagerado???

 

Críticas

Como já de costume virá uma enxurrada de gritarias, críticas, desabafos e maledicências contra o Editor e não contra a nota publicada. Os ataques pessoais tornaram-se costumeiros nesta gestão para os “adversários” e “inimigos”.

 

Ligações

É certo que o vencedor da licitação tem uma forte ligação com a atual gestão e a Secretária de Comunicação Social. Só esperamos que este não tenha sido o motivo principal da vitória no certame, mas sim a sua larga experiência no ramo de festas, eventos sociais e shows musicais.

 

Substitui

São constantes os comentários de que haverá mudança na chefia da Sesep – Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com a saída de Roberti Costa e a substituição por Cristian Bota – O Secretário me ensina como se faz. O assunto vem sendo comentado mas até agora nada!!!

 

Experiência

Cristian já ocupou a chefia da Sesep na gestão anterior e mostrou muita “expertise???” neste setor.

 

Outro

Anteriormente os comentários da Rádio Peão davam conta de que seria Fidélis, Policial Rodoviário aposentado que figura como Segurança do Prefeito mas na ficha do RH tem outra função a ocupar a vaga.

 

Grupo

Falam até no remanejamento de um grupo de apoiadores para a Regional Sul constituído por alguns membros como um impugnado, um pseudo humorista e um aposentado das forças de segurança com tendências etílicas.

 

Terras

Toda terra que estiver sendo retirada do Morro do Camaroeiro deverá ser usada para obras e área no município sob responsabilidade da Prefeitura. Pelo menos é o que todos esperam. Você acreditaria se isto não estivesse ocorrendo???

 

Continua

E continuam os comentários sobre uma provável saída de Amaury da Secretaria da Saúde. O pior é que os comentários estão parecendo maré alta, maré baixa, ou seja, vão e vem mas não se concretizam.

 

Parou

A suposta saída de Campos Júnior da Secretaria de Trânsito, Segurança Municipal e Defesa Civil, permanecendo apenas como Vice-Prefeito ao que parece, ficou apenas como boato, ou seja, ele continua a frente da Secretaria.

 

Mantêm

Com isso mantêm-se os carros abandonados nas ruas transversais da cidade, pois a tal licitação para um pátio e a recolha destes carros ainda não aconteceu.

 

Permanece

Mantêm-se também a falta de uma melhor estrutura para os Taxistas regulamentados da cidade, que necessitam reduzir seus custos operacionais para enfrentar o UBER que chegou na cidade.

 

Ainda

E falando em UBER os motoristas do aplicativo aguardam ansiosamente a regulamentação na cidade, pois até o momento estão em funcionamento, mas sem a devida regulamentação que pede a Lei Federal sobre o assunto.

 

Apertar

Já que o Vice-Prefeito continua como Secretário de Trânsito e outras pastas, seria melhor empreender uma dura e agressiva fiscalização no transporte clandestino no município, que também tem recebido reclamações fervorosas dos Taxistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *