A coluna de hoje é a continuação da anterior, publicada no dia de ontem. Divirta-se com os bastidores da política local.

 

Mais Um

E na acirrada disputa pela cadeira mais importante da Rua Luís Passos Júnior, 50 aparece mais um candidato querendo abocanhar a posse do assento. Trata-se do Dentista Fernando Moro.

 

MBL

Fernando Moro é dentista e conhecido na cidade há anos, estando filiado ao MBL – Movimento Brasil Livre – grupo que anda agitando a cidade.

 

Novatos

O grupo é considerado novato na política nacional, tendo surgido nos movimentos nacionais dos últimos anos, seja em manifestações, crises políticas, impeachment, apoios e críticas a certos políticos brasileiros.

 

Contas

Nas minhas contas com Moro são 5 os pretendentes a gerenciar a cidade a partir de 2021. Aviso!!! Esta conta pode aumentar ou diminuir até Outubro do ano que vem.

 

Flores

Mas como nem tudo são flores na política local, soubemos de umas escorregadas vindo do grupo MBL. Na verdade as escorregadas mostram o amadorismo dos integrantes do grupo.

 

Reunião

De acordo com o vazamento de um áudio do grupo, alguém no PSDB local teria convidado o MBL para uma reunião e o seu líder, Fernando Moro, teria desaconselhado o evento.

 

Cedo

No áudio Fernando Moro diz que ainda era cedo para se reunir com o PSDB e que uma foto dele com o ex-Prefeito estragaria todo o trabalho que o grupo tem feito nos últimos meses em Caraguatatuba.

 

DVC

Ao mesmo tempo Moro diz que a sua Secretária teria levantado a “Capivara” do Serjão, ex-Presidente do Diretório Tucano local e que ele não seria boa coisa.

 

Legal???

Nas hostes Tucanas a declaração de Moro não pegou bem, ou seja, deixou o pessoal muito triste e chateado pelas críticas dadas ao Serjão.

 

Desconhecido

Ao mesmo o áudio não revela e ninguém soube dizer quem foi o interlocutor Tucano que pediu uma reunião com o pessoal do MBL.

 

007

Eu não sabia que a secretária de Moro fazia um bico na Polícia ou é Detetive Particular ou ainda integrante da Abin – Agência Brasileira de Inteligência.

 

Segredo

E como se não bastasse, Moro relata no áudio que os filhos do médico Marcelo Ugatti são seus pacientes e que um deles, numa confidencia de cadeira, disse que o pai não será candidato no ano que vem!!!

 

Comentário

Por um lado o garoto teria feito uma confidencia para o seu Dentista sem imaginar o que pode acontecer até o próximo ano e quem sabe, o pai dele aceitar o convite e contradizê-lo.

 

Comentário 1

Por outro lado Moro não teria cometido um deslize, revelando segredos de seus pacientes, ditos durante consulta ou Dentista não tem um pacto de confidencialidade com seus pacientes???

 

Comentário 2

Sabemos que este pacto existe entre os Advogados, com os Padres e até entre os Barbeiros, que tudo sabem, até comentam, mas não citam o nome das pessoas, mas entre os Dentistas eu não tenho certeza!!!

 

Comentário 3

Uma coisa é certa. Depois desta nota na coluna de hoje as clientes do Moro vão manter a boca aberta, porém sem dar um pio sequer!!!

 

Continuação

E a sequência dos bastidores da política não para. Amanhã tem a parte final!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *