Hoje pedimos licença aos nossos Seguidores, Internautas, Fãs, Críticos e Amigos para fugir um pouco da essência da coluna Blogueando, agora na série “É Ano de Eleição”, para publicar uma denúncia séria por um lado e por outro uma Presepada feita por meia dúzia de moleques na cidade.

 

Lista 1

Recentemente correu pelas Redes Sociais uma lista, feita por moleques, manés, idiotas para ser mais sincero, que difamam algumas garotas de nossa cidade.

 

Lista 2

Por outro lado, um grupo de mulheres distribuíram também uma lista, contendo nomes de homens, será que são???, que teriam praticado atos graves, baixos e vis, contra membros do sexo feminino no município.

 

Molecada

Na lista dos moleques constam um grande número de garotas que teriam feito com eles ou com o grupo, atos libidinosos, divulgação essa de quem não tem o que fazer.

 

Molecada 1

Nesta lista constam os seguintes atos: Sexo Oral, Carícias Íntimas, Masturbação, Envio de Fotos Nua, Sexo Anal, Orgia Coletiva, Mal Hálito e que Beija Mal.

 

Molecada 2

Na lista constam o nome de garotas pertencentes a diversas famílias conhecidas da cidade, que representam a segunda ou até a terceira geração de um nome que aqui nasceu ou para cá veio, com o objetivo de ter uma vida melhor.

 

Molecada 3

Observando a lista aparecem nomes de famílias de Comerciantes, de membros do Esporte, de Trabalhadores comuns, Alunas de escolas no município, de Servidores Públicos, dentre outros.

 

Molecada 4

Em resumo uma bela cagada de uma cambada de moleques que deviam estar fazendo algo produtivo e honrado, ao invés de prejudicar a vida de garotas que estão vivendo o seu momento a cada dia.

 

Molecada 5

Na minha juventude eu aprendi que entre quatro paredes ou num momento íntimo, fica entre as pessoas envolvidas e de maneira alguma, deve ser comentado com terceiros, bem como divulgado aos quatro ventos da cidade.

 

Molecada 6

Mas como todo metido a macho gosta de se vangloriar de suas conquistas, assim como os marginais se congratulam pelos roubos ou mortes que praticaram, não podíamos esperar outra coisa destes idiotas, que não deixa de ser o fofoqueiro nos tempos da Internet.

 

Molecada 7

Penso que as meninas deviam contra atacar esta lista, divulgando os Otários que tem pênis pequeno, que beijam mal, que usam cueca com “freada”, que broxam, que tem nojinho de fazer Sexo Oral ou Carícias, os Bêbados e os Drogados, além de outros pejorativos.

 

Molecada 8

Outra atitude que deveria ser tomada pelas garotas seria o de colocar estes “Machos Alfa de Bosta” numa Quarentena Eterna, na Seca, fora do esquema e de qualquer interação social, para aprenderem como a Dor o Mal que praticaram, assim como a Lei de Talião.

 

Denúncia

Agora vamos falar da Denúncia apresentada por um grupo de mulheres ultrajadas com os atos praticados contra elas.

 

Denúncia 1

Aliás, a lista feminina é bem maior do que a masculina, ou seja, há mais homens malfeitores do que simplesmente galanteadores, namoradores ou românticos.

 

Denúncia 2

Na lista feminina constam os seguintes itens: Assédio Sexual, Assédio Verbal, Estupro, Agressão. Relacionamento Abusivo, Espalhou Fotos Nuas das mulheres e Abuso Psicológico/Mental.

 

Denúncia 3

Analisando a fundo percebemos que a lista feminina contêm denúncias de Crimes sérios como Estupro e Agressão, ligação com a Lei Maria da Penha como Relacionamento Abusivo e outros delitos como Assédio Verbal e Sexual, Abuso Mental e contra a Internet, quando distribui fotos de Mulheres Nuas.

 

Denúncia 4

Dentre os nomes constam filhos de Políticos, Servidores Públicos, Dentista, Professor, Advogado, Comerciantes, Radialista, Bancários Aposentados, Prestadores de Serviço, Corretores de Imóveis, dentre outros.

 

Denúncia 5

Alguns nomes foram bem identificados, como Professores de duas escolas famosas da cidade e até de um músico pagodeiro.

 

Denúncia 6

Sabe-se que as listas foram parar na Delegacia de Polícia Civil e que o caso está sendo investigado. Esperamos que os culpados, de ambas as listas, sejam encontrados e acusados formalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *