Emagrecer sem Depender!!!

Emagrecer

Ontem falamos que a Vida Moderna nos deixou mais moles, frouxos, sem capacidade física, voltados unicamente para a vida nas grandes cidades, nos centros urbanos e mega-metrópolis.

Hoje usamos carro, metrô, ônibus e até helicóptero, não levantamos nem para trocar o canal da TV, comemos todo o tipo de gordura com químicos para que a refeição não estrague ou deteriore em poucos dias e ingerimos hormônio o bastante para crescer pelo em ovo.

Ao invés de comermos menos e melhor, ficamos dependentes de remédios ditos naturais, ervas indígenas ou combinados descoberto por pessoas que mais tinham relação com extraterrenos do que com humanos. A dependência nunca foi boa para ninguém, pois quando o produto faltar ou você esquecer de usar, seu metabolismo entra em parafuso, seu dia dá um nó cego e você não sabe o que fazer.

Sendo assim, emagreça, faça exercícios físicos regularmente, coma menos e melhor, coma para viver e não viva para comer, sair da mesa com fome é bom e não lhe causa problema algum, pois viver na dependência de remédios ou pseudas poções mágicas lhe tornam um escravo delas, além de não aliviar em nada o seu bolso.