A coluna de hoje é especial. Primeiro por ter imagem além da logo da coluna Blogueando e segundo pela coincidência ou não da foto abaixo. Nunca se reuniu tantas personalidades num só momento e não se sabe se apenas por coincidência ou intencionalmente. O fato é que esta imagem repercutiu, gerou ligações telefônicas, opiniões, comentários, conjecturas, especulações, enfim, tudo aquilo que a mente humana pode gerar num simples click. Leia e saiba mais sobre a foto do ano na cidade!!!

 

Turbilhão

O velho ditado diz: “Uma imagem fala mais do que mil palavras” e com base nisso é que uma foto veiculada nas Redes Sociais causou um Tsunami de conjecturas, opiniões e comentários nos bastidores e corredores da política local.

 

Extraordinário

Devido a importância política dos presentes na foto é que o Blogueando altera seu protocolo e publica a famosa imagem, ao invés de apenas a logo característica da coluna.

 

Confraria de Coincidências

O título da nota reflete fielmente o significado da imagem, segundo as informações colhidas pelos que nela estão.

 

Composição

Estão na foto, da esquerda para a direita e da frente para o fundo as seguintes pessoas: César Jumana do Jornal Noroeste News, Fernando Cuiú, Vereador, Presidente do PSB local e dono do estabelecimento comercial onde foi feita a foto, no caso a Padaria Pão D’Ouro; Fábio Ferreira –  Radialista da Comunitária Antena 8; Deputado Tenente Coimbra – PSL; Felipe Augusto – Prefeito de São Sebastião; Vereador Ceará; Sthênio Pierrotti – Presidente do PSL local e Gílson Mendes, atual membro do PL na cidade.

 

Entrevista

É bom frisar que neste dia estavam sendo entrevistados na Antena 8 Felipe Augusto, o Deputado Coimbra e o Bosco da Sabesp, que não está na foto.

 

Coincidências

Agora vamos as explicações dadas por cada um para figurar na foto. Jumana disse que a Prefeitura de São Sebastião é cliente do jornal e como tal, estava dando um atendimento ao alcaide da cidade vizinha.

 

Coincidências 1

Fernando Cuiú alegou que estava no local para cumprimentar o seu amigo Felipe Augusto, a qual fez campanha para ele em 2010 e conseguiu muitos votos no Morro do Algodão na época.

 

Coincidências 2

Fábio Ferreira estava entrevistando o Prefeito e o Deputado e como praxe, ao final do programa – Jornal das 8 – costuma tomar um café na Padaria do Vereador.

 

Coincidências 3

Sthênio Pierrotti faz parte da bancada do programa e acompanha sempre Fábio no final do rádio jornal.

 

Coincidências 4

O Vereador Ceará alegou que estava no local pois soube que o amigo Gílson Mendes estava na Padaria e lá foi cumprimentar o velho amigo.

 

Coincidências 5

O ex-candidato e novo integrante do PL local, Gílson Mendes contou que foi até a Padaria para cumprimentar o velho amigo Felipe Augusto, o qual trabalharam juntos na gestão anterior em Caraguá e na atual em São Sebastião.

 

Coincidências 6

Gente, é coincidência demais para uma única foto e um simples cafezinho, vocês concordam???

 

Resultado

O que importa é esta foto gerou muitos, mas muitos comentários, os quais você, leitor e internauta, não tem a mínima noção.

 

Cobrança

Teve político graúdo cobrando integrante da foto pelo simples fato de aparecido junto. Vocês imaginam quem teria cobrado e quem foi cobrado???

 

Ligando

Além da cobrança teve personagem na foto que automaticamente foi ligado a um e a outra personalidade constante, gerando um mar de apoios.

 

Fissura

Ao mesmo tempo e por outro lado a dita foto fez surgir inúmeros comentários sobre rachas, fissuras, cortes e desligamento de apoios antigos e vistos como eternos.

 

Assinatura

E o ex-candidato Gílson Mendes assinou definitivamente com o PL – antigo PR – na cidade avisou que será candidato a Prefeito, aumentando o leque de opções para os eleitores no próximo ano.

 

Problemas

Mas a filiação de Gílson Mendes não significa uma temporada de flores e cheiros, mas sim de tempestades e maremotos.

 

Problemas 1

O PL, quando era PR, era comandado por uma certa pessoa que não vale nem a pena citar o nome e se alvoroçou numa candidatura em 2016. Segundo consta perdeu o reinado e já não apita mais na legenda há tempos.

 

Problemas 2

Atualmente, digo antes da filiação de Mendes, constavam como cabeça do partido na cidade o ex-Vereador Loro Castilho e o também ex-Vereador e impugnado, Juarez Pardim e ambos foram adversários de Mendes nas últimas eleições.

 

Problemas 3

Como a filiação de Mendes foi feita sob a imposição de André do Prado – El Capo de Tutti Capi – da Legenda no estado, resta saber como vai ficar a situação da dupla citada anteriormente no partido.

 

Problemas 4

Pior do que a situação de ambos na legenda é a situação da dupla perante o atual grupo político, a qual figuram em cargos comissionados, no caso o que eles vão dizer para Bagre Pai e Bagre Júnior???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *