Excesso de Modismos!!!

Excesso de Modismo

Responda rapidamente: “Qual a vantagem dos Modismos???”. Vamos lá eu dou um tempo para você responder. Está bem agora chega, não encontrou uma resposta certo???

Pense bem, modismo serve apenas para o gasto exagerado, para encher o guarda-roupa com peças inúteis e para mostrar que você é uma pessoa up to date. Conversa mole, pura balela!!!

Comecemos pelos pés e masculinos. Quem inventou sapato de bico quadrado para os homens? Algum maluco pois agora os outros doidos terão que trocar todos os sapatos pelo da moda. E as calças femininas de cintura baixa? Maravilhosa para quem tem corpo e quem não tem? Obviamente não dizem que apenas as moças de corpo bonito devem usar este tipo de roupa e como a população feminina não tem o tipo de corpo voltado para esta roupa, acaba passando vergonha, mas tudo pela moda!!!

Mas o modismo também está na música. Você sabia que axé é uma atualização do antigo “Samba do Recôncavo”, que é um samba de roda, para tocar, cantar e dançar nas comunidades do interior da Bahia. E o tal do novo “Rebolation?” Modas infrutíferas que apenas atiçam a sexualidade das crianças, difundindo o erotismo, não tenho serventia alguma para o seu crescimento ou desenvolvimento.

E a moda do Cantor Sertanejo??? Agora todos que se lançam são Sertanejos e até se vestem como tal, mas na hora de cantar passam longe da tradicional moda de viola.

Pior do que aquele que fomenta e te induz a moda, é você que não tem a consciência necessária de comprar o que pode e usar o que lhe der vontade, mas sem a necessidade de estar na moda, apenas por se sentir bem.