Esta coluna é a continuação da anterior e retrata o que tem acontecido nos bastidores da política local Caraguatatubense!!!

 

Pergunta

Com a ida do médico mineiro para a legenda do finado Brizola fica a pergunta no ar: Zé Ernesto continua com o Solidariedade ou a legenda ficou sem dono na cidade???

 

Candidato

Com esse troca-troca todo é óbvio que você deve estar se perguntando. José Ernesto é candidato a Prefeito em 2020??? Pelo que sei é candidatíssimo!!!

 

PP

E pelo que se sabe o Vereador Vandinho é agora o novo Presidente do Diretório Municipal do PP. Não se sabe qual caminho a legenda irá tomar no ano que vem!!!

 

PRB

E o Vereador Dennis Guerra pegou o PRB – Partido Republicano Brasileiro – para presidir na cidade. Anteriormente o Parlamentar presidia o PP, partido pelo qual se elegeu em 2016.

 

Candidato

E de acordo com comentários feitos por ele mesmo, o Vereador é pré-candidato a Prefeito no ano que vem. A cada dia o número de candidatos aumenta e aumenta!!!

 

Desgoverno

Perguntado se iria se candidatar e concorrer entre os medalhões, Dennis Guerra respondeu: “Com este desgoverno que temos hoje na cidade eu tenho chance e direito de concorrer!!!”.

 

Coronel

E por falar em candidaturas a Prefeito, a novidade é o Coronel da Polícia Militar Eduardo Stanellis que aparece pelo PRTB – Partido Republicano Trabalhista Brasileiro – do cômico Levy Fidélis, o homem do Aero Trem. Sabe-se que o pessoal que o cerca anda fazendo trabalho de formiguinha, tentando galgar espaço no meio político local.

 

PSL

E o partido do Presidente, que tem o empresário Sthênio Pierrotti como manda chuva vem se preparando para a dura batalha em busca do voto em 2020. As últimas ações resumiram-se a uma campanha de filiação de novos membros e a estruturação do Diretório.

 

Adesões

Só no mês de agosto foram 62 novas filiações e o Forrest Gump da política local promete muito mais. Para o seu conhecimento a legenda ainda não definiu quem será o candidato a Prefeito.

 

Visita

Visando mostrar força a legenda local recebeu a visita do Senador Major Olímpio, que percorreu o Litoral Norte numa única manhã de sábado. Pena que em Caraguá chegou com antecedência e ficou apenas uns 15 minutos para conversas e fotos com os correligionários.

 

Saída

Soube-se posteriormente que o Major Senador não queria muita conversa não, pois já está de saída do PSL de Bolsonaro. Taí a razão para a visita supersônica.

 

Rede

E a Rede, partido da Marina Silva, deve ter um novo manda chuva nos próximos tempos. É que o Blogueiro Guilherme Araújo já está vendo como irá conseguir o Diretório Municipal em Caraguá.

 

Podemos

Já o Podemos deverá ser capitaneado pelo Vereador Duda Silva, que não está medindo esforços para chefiar o Diretório na cidade.

 

Oferta

Pelo visto a oferta de partidos visando as Eleições Municipais de 2020 será das maiores. Legendas de todos os tipos, vertentes, linhas de pensamento e ação estarão a disposição dos candidatos e eleitores no ano que vem.

 

CPI

E o comentário da semana é a CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito – que analisa o contrato para Usina de Beneficiamento para RCC – Resíduos de Construção Civil – instalada no Barranco Alto. Alguns dizem que não vai dar em nada e outros garantem que a justiça será feita.

 

Continua

Esta coluna continua amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *