Hoje damos continuidade aos comentários dos bastidores da política local, que teve início na segunda-feira. Assunto é o que não falta!!!

 

Reunião

Mas a questão delicada sobre o fato diz respeito a uma certa reunião, realizada numa certa casa, durante horas diga-se de passagem, entre um medalhão local, um outro medalhão de fora da cidade, junto com uma medalhinha e o respectivo pai. Segundo dizem o pau comeu neste encontro.

 

Tagarelar

Complementam as informações sobre o encontro que o tal genitor, aos prantos, alegou que se sobrar para o seu rebento, sua boca irá abrir e terá muito que dizer. Aguardando o resultado!!!

 

Triste

Em dezembro de 2016 escrevemos sobre o Secretariado do atual governo e apostamos as nossas fichas no Secretário do Meio Ambiente, que seria diferente e arrojado pelo passado que carrega no sobrenome.

 

Derrota

Perdemos feio……………….!!!!!

 

Recorda

Você se recorda do Blogueando intitulado “Ameaça Desmentida???”, pois bem a novela não acabou, ou melhor, tem novos capítulos.

 

Depoimento

O senhor Paulo Leite, peça fundamental em todo este imbróglio deu continuidade ao caso e resolveu falar mais sobre o caso.

 

Filmado

Paulo Leite procurou o Radialista Odilon Miau e esta redação, para falar sobre o assunto. Informa que não queria ser filmado por Guilherme quando estiveram na Delegacia e que um novo depoimento foi dado ao Promotor e sua declaração seguiu direto para São Paulo.

 

Noite

Que o caso começou no período noturno e na ocasião esteve conversando com o Prefeito sobre Saúde.

 

Bala

Paulo Leite confirma a versão sobre a bala reservada para Guilherme Araújo e por isso procurou o Blogueiro.

 

Boletim

Alega que o Boletim de Ocorrência feito tem um resumo, mas que o importante é o seu depoimento.

 

Processo

Informa que está processando o Blogueiro Guilherme por expor a sua imagem no âmbito Cível e Criminal e que o aviso ao Blogueiro sobre o fato ocorreu um dia depois e não uma semana como se comenta.

 

MBL

Agora vamos relembrar o caso do MBL – Movimento Brasil Livre – que tem como comandante o Dentista Fernando Moro – O Boticão Tagarela – que teve áudios vazados que circularam pelas Redes Sociais.

 

Papo

Foi numa destas sessões da Câmara que Moro conversou com este Redator e abriu o jogo, parcialmente, sobre os fatos publicados.

 

Nomeação

Sobre a nomeação do seu filho Mateus Moro, o Dentista narrou que a mesma foi feita pois Bagre Júnior havia prometido criar o Comitê Municipal da Juventude. Ao mesmo tempo o Dental Político exclama que aquele momento nada havia sido feito e que tudo estava com Dante no Quartel de Abranches.

 

Exoneração

Há quem diga que Mateus não consta mais das fileiras municipais, ou seja, já teria pedido exoneração da Prefeitura, onde figurava como membro do Gabinete do Prefeito de Direito.

 

Tem Mais

Amanhã tem mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *