E como estamos falando em Política e em Eleições, o Blog Contra & Verso continua com vagas abertas para o curso particular e residencial para Candidatos a Vereador. Ligue 12 99714-4217 e fale conosco, pois podemos preparar você para enfrentar a Campanha 2020 e com isso ter mais chances de se eleger!!!

 

Cadeiras

E o assunto Dança das Cadeiras volta a baila nos comentários políticos da cidade. Aliás o assunto nunca foi esquecido, digamos que andou meio apagado, mas com certeza nunca esquecido.

 

Dança das Cadeiras

O último comentário dava conta que Bagre Jr. mudaria 2 cadeiras do seu staff, porém não era dito qual Secretário e obviamente qual Secretaria seria alterada, muito menos a razão para a troca.

 

Muito Mais

Na ponta do lápis as mudanças foram de 4 Secretários e contando idas e vindas chega a 9. Eu explico: Teve Secretário que entrou numa Secretaria e depois foi para outra. Teve Secretário que saiu de um cargo e foi para outro e assim por diante.

 

Mudanças 1

Rodrigo Tavano foi Secretário de Comunicação e Malu Baracat foi Adjunto, para logo em Seguida trocar para o Turismo com a Malu voltando para a Comunicação.

 

Mudanças 2

Cristian Bota – O Secretário Me Ensina como Faz – deixou a titularidade do Turismo e passou para Adjunto na mesma pasta, assumindo Rodrigo Tavano.

 

Mudanças 3

Pedro Ivo deixou a Secretaria de Administração e foi para a CaraguaPrev, indicado por Bagre Jr., este é assunto para outro Blogueando, assumindo no seu lugar José Agnaldo Beghini, diretamente de Cajamar, outro assunto a ser abordado com profundidade.

 

Mudanças 4

Ricardo Romera – Agora o Ex-Super Secretário – deixou a Fazenda Pública e a atual gestão por conseguinte. As primeiras informações davam conta que ele iria se tornar Adjunto na mesma pasta. Este é mais um assunto a ser esmiuçado nas próximas colunas.

 

Mudanças 5

Ah……!!! Tem também o Wilber Cardoso, que assumiu o Urbanismo no lugar do Ricardo Gaspar e deixou a oposição de entristecida a chateada, passando por muito brava.

 

Mudanças 6

Neste angu sem caroço conta o Borella tomando conta das Obras Públicas e do Urbanismo e o Marcel Giorgetti – O Novato do Isopor não reciclado – dividindo o Meio Ambiente com os Serviços Públicos??? Não sei, caso positivo aumenta de 9 para 11.

 

Mudanças 7

Não tem mais mudança não. Aff!!! Queria mais???

 

Mudanças 8

Analisando a fundo, mesmo com esta salada de alterações feitas pela atual gestão, passou longe da gestão anterior, quando o Ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva alterou o Secretariado mais de 85 vezes durante o seu Quadriênio.

 

Secretário Novo

Então vamos lá. A Secretaria de Administração agora está sendo ocupada por José Agnaldo Beghini, com experiência em Administração e Administração Pública.

 

Origem

José Agnaldo vem de Cajamar, Prefeitura que é citada na CPI do RCC – Resíduos de Construção Civil – que está na Câmara Municipal.

 

Confiança

Com base no grau de confiança que a atual gestão tem na cidade, o mais baixo possível, não é de se assustar que o Secretário de Administração venha de fora da cidade de um parceiro político e de Licitação.

 

Confiável

Quando o assunto é confiança e a atual gestão a situação fica ainda mais difícil, pois o principal problema não são os profissionais gabaritados na cidade, mas sim aqueles que a atual gestão confia e os que desejam trabalhar com a atual gestão.

 

Na Sequência continuaremos a análise das mudanças no Secretariado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *