Falar sobre política é assunto que não pára e não tem fim.

Para se ter ideia uma coluna que começa a ser redigida acaba virando duas e por aí. Segue a sequência sobre a ida de Romera para Adjunto na Fazenda Pública.

 

Comentários 1

Foi só o projeto de Super Herói sair da Fazenda e se tornar Adjunto para os comentários fluírem como inundação em dia de chuva forte.

 

Comentários 2

O primeiro comentário dizia que Romera tinha sido vítima do estilo de Administrar dos Bagres, ou seja, usa o quanto quer e precisa e depois joga fora.

 

Comentários 3

O comentário anterior rodou os bastidores pois a primeira informação era a de que Romera havia sido exonerado, quando na verdade trocou de cadeira com o seu auxiliar, o China.

 

Comentários 4

Ainda sobre a versão da Exoneração, Romera teria ficado magoado e sentindo-se preterido com os Bagres, o que não é certo quando falamos em pessoas, mas normal quando é a maneira de governar dos peixes viscosos com ferrões grandes.

 

Comentários 5

Há quem diga que o motivo teria sido a pressão e os problemas políticos e administrativos que a gestão vem sofrendo.

 

Comentários 6

O assunto disparou e acelerou corações quando comentava-se qual seria a sequela desta exoneração. Para se ter uma ideia a Bolsa de Apostas ficou alta!!!

 

Comentários 7

Mas tudo amainou-se quando constatado que não houve exoneração, mas sim troca de mesa, sim mesa, pois não trocaram nem a cadeira!!!

 

Comentários 8

Este comentário foi o mais hilário e rodou umas 4 Milhões de vezes por todos os cantos da cidade e versa sobre o fato de que tudo teria se degringolado quando Bagres e Romera, ou seja, quando o seu Mestre mandou, jogaram Escravos de Jó e o final do jogo não teria dado CAXANGÁ.

 

Comentários 9

Analisando a fundo não se pode conceber a ideia de que alguém que sempre foi importante para a gestão teria uma queda tão rápida e vertiginosa e faltando apenas um ano para terminar a gestão.

 

Comentários 10

Outro comentário que chegou relacionado a troca de comando na Fazenda Pública diz respeito a uma tarefa de suma importância para a atual gestão, ou seja, trocando Romera de mesa daria a ele mais tempo para o cumprimento da missão.

 

Comentários 11

Romera teria recebido a missão de consertar alguns problemas de ordem Administrativa e Financeira na atual gestão. Na verdade uma missão saneadora para quem não deseja ter problemas futuros com o Judiciário, leia-se Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, dentre outros.

 

Comentários 12

Pelo sim, pelo não, a verdade é que a partir de agora o Ex-Super Secretário terá sua estrela a meia luz, aparecendo menos e pouco sendo notado nos holofotes da política local.

 

Comentários 13

Outra linha de pensamento adverte que esta tal missão de “Consertador” de falhas antigas não confere, pois não há como mexer naquilo que já foi feito, ou seja, o que foi enviado errado para o TJESP ou TCESP não se conserta mais!!!

 

Última Forma

E no fechamento desta coluna soubemos que realmente o Romera pediu exoneração do cargo. Ao que parece se mantêm a função saneadora que citamos na coluna, porém sem fazer parte do Staff Municipal, sendo assim não espere gritos, declarações, denúncias ou m…….. no ventilador!!!

 

Este comentário pára por aqui, mas a coluna não………….!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *