Agora a moda é pedir perdão pelos erros e presepadas políticas que alguns Agentes Políticos cometem através de orações e nos diários da vida. Já pensou se a moda pega aqui em Caraguá???

 

Recuerdo

Lembra de uma matéria no Fantástico, no final do mês passado, sobre uma ação policial que investiga corrupção em Tocantins???

 

Caderno

Durante um Mandado de Busca e Apreensão, num dos locais investigados, dentre computadores e alguns documentos foi encontrado um caderno, escrito pela esposa do principal averiguado.

 

Orações

Neste caderno foram encontradas orações, escritas de próprio punho, onde a cara metade pede desculpas e perdão ao Criador, pelos erros cometidos ao longo do tempo nas Licitações e no trato com o Dinheiro Público.

 

Local

Já pensou se a moda pega??? Já imaginou se em Caraguá acontecesse igual??? Seria uma mistura de triste, com enfadonho e porque não dizer, tremendamente hilário!!!

 

Carniças

Senhor, mereço perdão por chamar meus críticos de Carniças??? Clamo por sua misericórdia por não aceitar as críticas e os erros que cometo, pois tenho certeza que estou fazendo o correto, o bem, para mim é claro!!!

 

Salários

Privilegiar aqueles que me ajudaram, me deram o voto é algo errado??? Ser generoso com quem confiou em mim, usando o dinheiro do povo é agir errado??? Ou eles não merecem isso???

 

Emprego

Que eu não seja visto pelo senhor como um perdulário. Assim como eu privilegio meus amigos com gratificações usando o dinheiro do contribuinte, antes disso eu os contratei. Alguns contratados foram por gentileza, outros sem preparo para a função, mas se não fizesse isso, como ficaria o meu coração, o que o senhor Deus iria pensar???

 

Imprensa

Diariamente sinto-me no Calvário pelos textos publicados na Imprensa que retratam os meus erros. Posso eu ser tão errado assim??? Tudo que fiz foi pelo bem da cidade e dos meus planos para uma vida melhor. Eu os perdoo pela inveja que sentem de mim, por não fazer parte do nosso seleto grupo!!!

 

Comunicação

Defender o indefensável, responder dando um ar de que tudo está bem, perfeito e maravilhoso, mostrando que a Imprensa que critica é que está errada. Eu mereço perdão ou receberei a sua ira por causa disso???

 

Oposição

Nos últimos meses ganhei inimigos, adversários. Passei mais de 2 anos controlando com rédea curta os Vereadores e por causa de algumas promessas não cumpridas estes 5 Vereadores agora são meus algozes??? O Pecado de não cumprir o que prometi, de trata-los com desleixo seria um erro tão grave???

 

O Blogueando abordando este assunto continua em seguida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *