A coluna Blogueando de hoje é a continuação do que teve início na segunda-feira. Falar sobre política, falar sempre, pois as novidades acontecem a cada minuto.

 

Espião

Outras fontes narram que Mateus teria aceito a nomeação para na verdade, agir como agente infiltrado do MBL nas águas piscosas de bigodes longos, com intuito de aprender e conhecer os bastidores, usando obviamente, as informações da melhor maneira.

 

Normal

Eu particularmente acho isso normal, pois para quem tem uma secretária espiã, infiltrar o filho na toca dos Bagres é pouco………….!!!!!!!!!

 

Pesquisa

Quanto ao caso Antonio Carlos/PSDB o extrator de sizos diz que aquele não era o momento de figurar ao lado do PSDB, pois não se tinha uma definição da situação política.

 

Erro

Quanto a pesquisa sobre o Serjão, feita pela sua secretária, Moro informa que a pessoa pesquisada era outra e não Sérgio Braz, membro do Diretório Tucano e homem próximo de Antonio Carlos. Ainda bem que a moça é apenas Secretária do Dentista!!!

 

Não Falou

Não se sabe se Moro esqueceu ou não quis falar sobre o fato das críticas ao Presidente da Câmara relacionado ao projeto que o MBL desejava aprovar.

 

Luta

Se você pensou que tudo havia se acalmado, estava tranquilo e sereno enganou-se. Tudo recomeçou naquela Sessão Ordinária da Câmara do dia 10 de setembro.

 

Provocações

O recomeço foi entre Moro e Ubiratan Fernando, que fazia parte do MBL local. Foram provocações de ambos os lados e cada uma pior que a outra, até que Moro perdeu o controle por completo e desferiu um soco e um chute em Ubiratan.

 

Expulso

Moro contou que Ubiratan foi o responsável pelo vazamento dos áudios que circularam pelas Redes Sociais e devido a isso, expulso do MBL de Caraguatatuba.

 

Exaltados

Agora pense. Se os ânimos estão exaltados há 13 meses das eleições o que podemos esperar para o próximo ano e os meses que antecederem o pleito???

 

Coordenador

E a novidade Tucana é que o novo Coordenador Regional do partido no Litoral Norte é Matheus Veneziani, eleito na última reunião do partido.

 

Entrada

Este é o start, a entrada definitiva de Matheus no grupo político Tucano local, que agora terá que lidar com a legenda de São Sebastião e Ubatuba, passando por Caraguá e Ilhabela.

 

Dúvida

E você, em sã consciência, achou que o Matheus iria ficar de fora do grupo político Tucano liderado por seu pai???

 

Permanece

E o Secretário de Esportes, o Vereador licenciado Flávio Nishiyama deverá permanecer como condutor das atividades esportivas na cidade. E você pensou que ele iria sair da posição de Figurante de Luxo???

 

Negociação

Negociações políticas entre o Edil e os Bagres o fizeram mudar da ideia de retornar para a Casa de Leis. Ao que parece é melhor ficar como figurante do que encarar o povo e a crise política que vem se instaurando na cidade.

 

Escasso

A atual gestão encontra um grave problema de não ter pessoal com pelo menos média competência para assumir postos chave como o de Secretário e Secretário Adjunto e a manutenção de Flávio nos Esportes vem de encontro a isso, ou seja, tá difícil dos Bagres conseguirem um nome para formar o seu Staff.

 

Acabou Não!!!

Você pensa que acabou??? Que nada, segunda-feira tem muito mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *