Aproveitando mais uma coluna Blogueando no seu Blog Contra & Verso, alertamos aos Pré-Candidatos a Vereador que estamos com vagas abertas para o curso Preparatório para Candidatos a Vereador 2020, que pode ser feito na sua residência, na data e horário de sua preferência. Maiores informações ligue para o Whatsapp que está inserido no Blog no lado direito.

 

Finito Love 1

E o ex-Vereador Dadinho procurou o Contra & Verso reclamando que não teve voz para explicar o rompimento político com o também ex-Vereador Álvaro Alencar Trindade quanto a indicação para concorrer nas Eleições Municipais deste ano pelo Solidariedade.

 

Finito Love 2

É bom frisar que enviamos mensagem pelo Whatsapp e não obtivemos resposta, bem como ligamos direto no celular e telefonamos para o escritório do causídico, sem ter resposta e deixando recado.

 

Finito Love 3

Segundo Dadinho havia um trato entre ambos para a candidatura a Prefeito, onde quem mais sobressaísse ficaria com a vaga para o Majoritário.

 

Finito Love 4

Segundo Dadinho ele começou a filiar várias pessoas, na sua maioria de famílias antigas e tradicionais da cidade para engordar o Solidariedade na cidade.

 

Finito Love 5

Segundo o marido da Madalena os problemas começaram na primeira reunião da legenda, quando uma pessoa ligada ao partido indicou e lançou o nome de Álvaro Alencar como candidato a Prefeito.

 

Finito Love 6

Segundo Fachini o momento não era de indicação de candidatos, mas sim de arregimentar forças visando as eleições e aproveitando-se da indicação de Álvaro, Dadinho respondeu na mesma moeda, dizendo que também seria candidato a Prefeito.

 

Finito Love 7

Aproveitando-se do momento e da estrutura criada com base no acordo, Dadinho pediu que a indicação viesse da votação do Diretório, desfazendo o acordo feito anteriormente.

 

Finito Love 8

Se o clima não estava lá muito bom e solidificado, a segunda reunião do partido foi a gota d’agua, quando degringolou tudo, ou seja, quando azedou a goiabada!!!

 

Finito Love 9

Reunidos os integrantes e pretensos candidatos, em determinado momento Álvaro Trindade disse que seria indicado pelo partido a vaga no Majoritário e consequentemente o acordo estava extinto.

 

Finito Love 10

Isso porque em reuniões anteriores Álvaro teria dito que não era candidato, mas ao mesmo tempo não abria mão da indicação.

 

Finito Love 11

Continuando o causídico ex-Vereador disse estar aberto para apoio e coligação com o ex-Prefeito Antonio Carlos ou com Bagre Júnior.

 

Finito Love 12

Em seguida ocorreu o que já descrevemos em colunas anteriores; Bate Boca, Discussão, Tapa na Mesa, Impropérios, muita Raiva e Descontentamento.

 

Finito Love 13

Imediatamente Dadinho alegou que se retirou da reunião, avisou que o acordo estava desfeito e que dos 60 novos filiados, 50 estavam deixando a legenda.

 

Finito Love 14

Segundo Dadinho depois do rompimento era a hora de procurar uma nova legenda para chamar de sua e abrigar tanto os filiados quanto o seu desejo de se tornar candidato a Prefeito nesta eleição.

 

Finito Love 15

O primeiro partido procurado foi o Podemos, mas como o mesmo tem acordo com o ex-Prefeito Antonio Carlos, não houve acordo.

 

Finito Love 16

O Podemos em Caraguá deve fechar com o PSDB e quem comanda a legenda é o ex-candidato a Prefeito em 2016, o Engenheiro Gílson Mendes.

 

Finito Love 17

Outra legenda procurada foi o PV – Partido Verde, mas nele estão filiados, na sua maioria, Servidores Comissionados da Prefeitura, ligados aos Bagres, ou seja, o partido é “Chapa Branca”.

 

Finito Love 18

No final conseguiu guarida na Rede, partido da Marina Silva e nele a sua tchurma se filiou e agora o marido da Madalena está organizando a sua campanha para conquistar votos em outubro.

 

Esta novela tem continuação, assim como o que rola nos bastidores da política. Leia diariamente o Contra & Verso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *