Este ano promete. Promete muita agitação, promete muita enrolação, promete muita promessa, promete muita gente querendo parecer com o Bolsonaro, promete muita gente querendo novidade, promete muita gente procurando novidade, assim como promete muita gente que promete não vender o voto!!!.

 

Maus Tratos

E segundo consta o Vereador Vandinho não anda lá muito contente com a atual gestão Bagreana. Ao que parece não estão lhe dando a devida atenção ao investir em outros líderes políticos na mesma região de sua Base Eleitoral.

 

Sexteto

Há quem diga que por causa disso, Vandinho deve se bandear para a oposição, transformando o Quinteto de Ouro em Sexteto Dourado. Coisas da Política!!!

 

Briga

E mais uma vez o Vereador Carteirão está de mal com Bagre Júnior. Nas minhas contas esta deve ser a quinta ou sexta briga de ambos desde o início desta gestão e como consequência do entrevero, ambos estão rompidos.

 

Documento

O motivo do “Ranca-Rabo” seria a necessidade de assinar um documento que não se sabe o teor e que estaria causando todo o imbróglio.

 

Veto

E a sequela de mais esta briga de “Marias” seria a proibição de votar propostas do Executivo no plenário da Câmara.

 

Nem Tanto

Estranho é que muito que se fala não se faz, assim como é a tradicional postura política de Bagre Pai, que na sua gestão, não mantinha de pé o que afirmava sentado, pois na primeira Sessão Ordinária de 2020 colocou na pauta o remanejamento de R$ 90 Milhões do Orçamento atual.

 

Sem Pauta

Pelo sim e pelo não parece que o Carteirão cumpriu a promessa, pois na pauta da Sessão de 11 de Fevereiro não consta Projeto de autoria do Executivo.

 

Última Forma

E até o fechamento deste texto não foi votado nenhum projeto do Executivo. Parece que a briga continua!!!

 

Aproximação

Aliás, toda vez que o Carteirão fica zangado com o clã Bagreano, aproxima-se de forma envolvente com a Oposição, como forma de não correr riscos.

 

Risco

Mas qual seria o risco ao romper com os Prefeitos de Fato e de Direito??? Cassação de Mandato é óbvio!!!

 

Hepta

E por causa das brigas e de ser ano Eleitoral, os comentários são fortes de que o Quinteto, que pode se tornar Sexteto, venha a ser “Os Sete Meninos do Metal Dourado”. Em ano Eleitoral tudo é possível!!!

 

Quem ???

A pergunta que não quer calar é a seguinte: “Quem seria o sétimo Vereador a compor o time da oposição???”. Da nossa parte não podemos dizer ou falar de jeito nenhum, nem que me presenteiem com a mais bonita carteira de couro eu não conto!!!

 

E os Agentes Políticos locais estão de mudança, de legenda e apoio é claro!!! Quer saber??? Acompanhe a coluna Blogueando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *