Quando esta coluna for lida, provavelmente será o mês de Março, o terceiro do ano e com ele restarão apenas 7 meses para o pleito de 4 de Outubro. Muito assunto já rolou e ainda há mais por vir nos próximos meses.

 

Mudanças 1

E o PPS de Carlos Cogo mudou de lado. Depois da rasteira que o empreiteiro tomou de Bagre Júnior a legenda inteira vai de mala & cuia para o berço Tucano, apoiar o ex-Prefeito Antonio Carlos.

 

Mudanças 2

O empreiteiro, que enfim conquistou o seu sonho de poder e queria uma vaga no Staff para chamar de sua e contar para os netos, foi engolido pelo Assessor mais fiel de Bagre Filho – O Mimado – O novo Capo – que manda e controla a Secretaria de Habitação mais do que o próprio Secretário.

 

Mudanças 3

Quando Cogo percebeu que ele não conduzia o timão do barco, foi reclamar com Bagre Jr. sobre o caso e recebeu uma rasteira que até hoje deve estar com o tornozelo doendo, do tipo “Regularização é com o Kinkas”.

 

Mudanças 4

Numa dessa alguns integrantes da legenda também vão mudar de casa, como por exemplo o Vereador Ceará, que hoje faz parte da oposição e em 2016 teve um sério imbróglio na convenção, quando não aceitou a decisão de apoiar o clã dos seres viscosos dotados de longos bigodes e com ferrão nas costas.

 

Mudanças 5

Quem também vai arrumar suas trouxas e deixar a casa do PPS é o atual Vice-Prefeito Campos Júnior. Não se sabe para qual partido deverá migrar e para alguns, nem se ainda será o Vice na reeleição.

 

Aliança 1

E o Podemos de Gílson Mendes, ou melhor, o Gílson Mendes do Podemos em Caraguá deve se alinhar com o PSDB do ex-Prefeito Antonio Carlos. As últimas informações dão conta de que os entendimentos andam de vento em popa.

 

Aliança 2

A Política é algo mutável, sazonal, meio bipolar, etc, etc…, pois do estremecimento normal em dezembro de 2016, para um clima de “não me toques” entre 2017 e 2018 e finalizando com um “O Diabo não é tão feio quanto pintam!!!”, as relações políticas entre Antonio Carlos e Gílson saíram do fundo de um poço lamacento para um lugar aconchegante nas nuvens do Olimpo.

 

Aliança 3

A reaproximação entre Gílson e Antonio Carlos, ou, entre o Podemos e o PSDB foi feita gradativamente, aos poucos, em etapas, para que o reinício do namoro fosse o melhor possível.

 

Aliança 4

As conversações tiveram início com uma reunião entre Gílson e Antonio Carlos Júnior, onde os primeiros entendimentos foram feitos e debatidos.

 

Aliança 5

Em seguida quem conversou com ele foi um pseudo Coordenador de Campanha que logo depois deu uma rasteira no clã Tucano e assim como em “O Senhor dos Anéis”, não merece ter o seu nome mencionado.

 

Aliança 6

Para se ter uma ideia Gílson Mendes esteve presente na reunião do dia 6 de Fevereiro, foi chamado por Antonio Carlos para figurar entre as celebridades e mencionado durante o discurso do ex-Prefeito.

 

Aliança 7

Preciso dizer que todo este namorico é para inserir o Gílson como Vice do ex-Prefeito nas Eleições deste ano??? Penso que não!!!.

 

Última Forma

Se é Namorico, Flerte ou convite para morar junto eu não sei, o que sei é que Gílson esteve presente na primeira Reunião Técnica de Antonio Carlos, realizada no dia 9 de Março juntamente com o seu time de Pré-Candidatos a Vereador a tiracolo!!!.

00

Continue na coluna e saiba de tudo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *