Se você estiver lendo esta coluna, terá a chance de ficar por dentro dos Bastidores da Política em Caraguatatuba, que está fervilhando por causa das Eleições Municipais de 4 de Outubro deste ano. Bom proveito!!!

 

Muro

E os comentários dão conta como incerto o caminho de Aurimar nas próximas Eleições, no que tange a qual candidato irá apoiar. As especulações são muitas.

 

2016

Nas Eleições passadas o PTB de Aurimar liberou seus candidatos a Vereador para apoiar o candidato a Prefeito que desejassem. Há quem diga que isso possa se repetir este ano.

 

História

Em 2016 o PP fez o mesmo e praticamente a legenda dividiu-se em 3 grupos: Gílson Mendes, José Ernesto e Bagre Pai e depois Bagre Jr.

 

Bagreanos

A ida de Aurimar para a toca dos Bagres é vista como improvável, pois após um período como Líder, deixou a função alegando falta de sintonia e neste rádio político parece difícil uma nova sintonia.

 

ACS

As tendências atuais dão conta que Aurimar deverá abraçar o ninho Tucano, ainda mais se houver a intermediação do ex-Vereador Baduquinha, amigo pessoal e de longa data do Delegado 6 vezes Vereador.

 

Última Forma

Uma foto distribuída no meio político mostra Aurimar junto com o clã Bagreano na casa do Thomaz da Mansão. Ao que parece as fontes se enganaram e o improvável aconteceu!!!.

 

Candidato

Amigos próximos de Aurimar tem debatido com ele se esta Eleição seria a decisiva na carreira do Vereador para almejar um cargo no Majoritário. A bem da verdade é que com Antonio Carlos candidato a disputa fica mais acirrada e difícil para o Vereador, pois a malfadada gestão atual não impõe medo a ninguém.

 

Dúvida

Neste mar de dúvida onde por um lado há uma ave de bico comprido e do outro um peixe viscoso de bigode, Aurimar deve se candidatar para garantir o seu sétimo mandato como Vereador.

 

Trocando

E como falamos do Baduquinha, retornam os comentários de que o ex-Vereador e candidato a Vice em 2016 está para assinar com o MDB do clã Bagreano.

 

Benefícios

Os comentários falam apenas na troca de legenda, sem revelar qual seria o pacote de vantagens.

 

Negando

Mais uma vez perguntado sobre o assunto o filho mais ilustre do finado Baducão negou de pé junto que não irá mudar de legenda.

 

Última Forma 1

Ao que parece os pés do Baduquinha não estão assim, tão juntos!!! Na mesma foto em que Aurimar aparece com os Bagres, Baduquinha surge infante e sorridente posando junto. O pacote de vantagens não foi divulgado.

 

Tentativa

Ao que parece alguns Tucanos tentam a todo custo mantê-lo na legenda, pois com ele existe a certeza de muitos votos para o partido.

 

Aguardou

Há quem diga que Baduquinha esperava ser chamado para uma conversa com o ex-Prefeito Antonio Carlos, conversa essa que pelo visto não ocorreu!!!.

 

Janela

Abril é a data final para os eleitos e os não filiados trocarem de legenda e inscreverem-se no partido que desejam, respectivamente.

 

No Contra & Verso não tem janela, é informação diariamente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *