E a coluna Blogueando, nesta série, intitulada Falando Sobre Política, continua esmiuçando os bastidores da Política local atrás das maiores informações e dos melhores comentários.

 

Fake

Lembram-se que na coluna anterior falamos dos Fake News que irão aparecer em ano eleitoral??? Pois é, nos chegou mais uma, que se não foi trágica é cômica.

 

Sumiu

A última diz respeito ao Vice-Prefeito Campos Júnior. Segundo correu pela Rádio Peão o também Secretário de Mobilidade Urbana teria arrumado suas traias, jogou a Secretária debaixo do braço e deixou o seu gabinete na Secretaria.

 

Data

O fato teria ocorrido entre a quinta e sexta-feira, dias 30 ou 31 de Janeiro e após isso ninguém sabia onde havia aportado após o êxodo do seu gabinete.

 

Trampo

Assim como ninguém sabia onde ele estava, também não foi visto na Secretaria e em lugar algum. Sumiço Eleitoral???.

 

Secretária

Que ele tenha ficado bravo, chateado com alguma coisa, que não quisesse ver ou ser visto eu entendo, mas o que a Secretária dele tem com isso??? Juro que não entendi!!!

 

História 1

A história conta que quando Campos foi Secretário na gestão anterior era tão ausente que chegaram a colocar um cartaz na porta da sua sala; “Aluga-se esta Sala!!!”.

 

História 2

Em outra ocasião o atual Vice foi exonerado assim que voltou de suas férias. Nota: A exoneração foi por telefone e sem direito a debate ou explicação.

 

História 3

Ainda como Militar, na época Polícia Florestal, chamou um certo Jornalista de “Jornalista de Oposição”, quando o mesmo fazia matéria sobre a chegada dos Coletes a Prova de Bala para a corporação. O Jornalista respondeu na mesma moeda e o Comandante de Campos observou tudo com uma cara de total descontentamento.

 

É Fake

Sim meus queridos Internautas, Seguidores, Leitores, Admiradores e Críticos, esta não passou de mais um Fake News Eleitoral distribuído em ampla e larga escala pelos bares, corredores e esquinas da cidade. O Blog checou e o guardião dos carros abandonados na cidade estava trabalhando na Secretaria.

 

Notícia

Toda informação recebida por você, Internauta, Seguidor ou Leitor, deve ser checada, apurada, para depois ser compartilhada, distribuída aos amigos nos diversos perfis ou Fan Pages.

 

Pergunte

Quando receber uma informação, pergunte aos amigos para apurar a sua veracidade. Distribuir informação falsa causa um quiproquó danado, com sérias sequelas, difíceis de reparar.

 

True News

Essa conversa de fuga do gabinete é uma Fake News, mas o fato do filho ter sido o vencedor do Concurso da Logo do Turismo é verdade, verdade verdadeira, checada e comprovada!!!

 

Ditado 1

Lembra do Ditado do garoto que brigava com todos e arrumava confusão a torto e direito??? Certo dia o pai dele pediu que para cada briga, batesse um prego na cerca de sua casa.

 

Ditado 2

Em seguida pediu que para cada briga feita viesse um pedido de desculpas e um prego fosse retirado da cerca. Ao final o garoto constatou que mesmo depois de tudo sanado, a situação não seria igual, assim como a cerca, toda esburacada.

 

Última Forma

Pelo sim e pelo não, até o fechamento desta coluna não surgiu mais nenhum Fake News Eleitoral, o que pode ser visto como favorável!!!

 

Pense nisso e continue conosco!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *