Eleitor, Internauta, Seguidor!!! Prepare-se que este ano seu ouvido vai parecer Penico de tanta desinformação que vai chegar para você. Sendo assim, tenha paciência e analise bem tudo que chegar no seu Celular.

 

Interpretação

Assim como existe o Fake News existe a interpretação de rumores que se tornam Fakes. Difícil de entender??? Eu concordo!!!

 

Vice

Segundo nossas fontes, enfronhadas no seio do poder atual, o suposto sumiço de Campos Jr. teria como motivo o fato de Bagre Jr. ter decidido colocar o Maléfico como seu vice nas eleições deste ano.

 

Nota 1

Estranho demais pois o Maléfico está inelegível!!!

 

Nota 2

Obviamente, Campos Jr. não teria gostado nada da decisão, pois remete o Secretário direto para uma vaga a Vereança para se manter no poder.

 

Nota 3

Segundo Consta o Maléfico teria dito que conseguiria reverter a sua situação na Justiça graças ao empenho do seu tutor, a Doidivana Campineira, Deputado Federal Carlos Sampaio.

 

Nota 4

Já não é de hoje que Sampaio se propôs a dar apoio para o Maléfico se tornar Prefeito, mesmo depois do mesmo deixar as fileiras Tucanas.

 

Indeciso

E para piorar o Pirão, o Maléfico não teria dito nem que sim, nem que não, ou seja, indecisão pura para um dos assuntos mais importantes do meio político atual.

 

Unir

O objetivo de colocar o Maléfico como vice diz respeito a manter a união do atual grupo político dominante na cidade, visto que Maléfico carrega o sonho da genitora de um dia ser Prefeito de nossa cidade.

 

Cisco

E como Maléfico anda ciscando com intenções de se lançar candidato a Prefeito, o sonho de consumo de Aguilar Velho iria se tornar o maior pesadelo de sua vida, pois um racha no grupo é tudo que eles não querem no momento.

 

Irado

O pior de tudo é que a indecisão do Maléfico deixou o Bagre Velho irado, nervoso, bravo, pulando no tamanquinho.

 

Irmão

E o irmão de Maléfico, o Secretário Adjunto de Turismo, Cristian Bota, aquele do “Me ensina como faz”, deverá sair candidato a Vereador nestas eleições, segundo fortes comentários no meio político.

 

Currículo

E desde quando ser Figurante de Luxo é Currículo ou base para se candidatar a Vereança??? Política é coisa esquisita não é???

 

Bravo

E quem não gostou nada desta ideia seria o Vereador Chininha. Quer saber porque???

 

Obrigado

Para Chininha o apoio de Maléfico teria que ser dado a ele, pela amizade e história política de ambos e nunca para o irmão de sangue. A Política transpassa até o núcleo familiar.

 

Nota 5

Apenas como lembrete, Chininha também está inelegível, devido aos problemas quando era Presidente da Licaf – Liga Caraguatatubense de Futebol.

 

Nota 6

Assim como Maléfico, Chininha disse que também conseguiria reverter a sua situação jurídica e política pelas mãos de Sampaio. Acho que o Deputado está se candidatando a Santo Protetor dos Ficha Suja.

 

Justiça, Inelegíveis, Salvadores, Sonhos Espetaculosos e Alianças Eternas. Saiba disso e muito mais aqui no Contra & Verso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *