As Traições e Rasteiras fazem parte da Política, não só da Brasileira, mas acredito que de forma Mundial e não adianta dizer que isso fazia parte da Velha Política, pois isso vai continuar na Nova Política. Infelizmente depois que o Bom Senso morreu, coisas como esta tornam-se corriqueiras.

 

Traição 1

E o prato principal nas rodas políticas, nos botecos, esquinas, corredores do poder e adjacências foi a última traição contra o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva. Trata-se da mudança de lado do seu ex-Coordenador de Campanha, Nivaldo Alves.

 

Traição 2

Segundo nota distribuída pelas Redes Sociais, a mudança de lado teve por objetivo se manter no poder para traçar os destinos da cidade e tendo em vista a impossibilidade de candidatura do ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva.

 

Traição 3

Na Eleição de 2016 Nivaldo concorreu a Prefeitura e conseguiu cerca de 2 mil votos. A carreira solo se deu após se desvencilhar de 16 anos de convívio político.

 

Traição 4

A bem da verdade Nivaldo não é o sonho de consumo em Coordenadoria de Campanha que todos imaginam, pois se realmente fosse o que alguns pintam, teria uma melhor estrutura e captaria muito mais votos do que o conseguido.

 

Traição 5

Segundo fontes e informações privilegiadas a troca de camisa teria por objetivo transformar Nivaldo em Secretário de Esportes a partir de abril, a contratação da filha advogada na Secretaria de Assuntos Jurídicos e um certo Precatório a ser pago a seu filho, por uma vitória nos Tribunais.

 

Traição 6

De quebra o filho de Nivaldo deverá concorrer a uma vaga para Vereador, mostrando o “engajamento” nos problemas da cidade.

 

Traição 7

Assim como ocorreu com Wilber Cardoso, a ida de Nivaldo para o clã Bagreano deixou as hostes Tucanas para lá de iradas.

 

Traição 8

O que fica sem entendimento é o fato de após o rompimento em 2016, o pseudo Coordenador ter sido chamado para a campanha de Michelli Veneziani e antes da traição, para as Eleições Municipais deste ano.

 

Traição 9

Esta não será a primeira e muito menos a última rasteira ou traição, a ocorrer nos partidos em Caraguatatuba, pois nesta hora o Bom Senso não tem qualquer validade e a pessoa acaba pensando no próprio umbigo.

 

Traição 10

Perceba que toda vez que alguém passa a rasteira em outro, são colocados os valores de interesse público e comunitário, a cidade como principal item, o que na verdade é pura balela.

 

 

Traições, Interesses próprios, isso e muito mais você fica sabendo apenas na coluna Blogueando do seu Blog Contra & Verso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *