Onde você encontra o melhor dos Bastidores Políticos de Caraguatatuba em ano de Eleição??? É só aqui no Blog Contra & Verso, na coluna Blogueando com o Título Falando sobre Política.

 

Desistiu

E o Dentista Fernando Moro não é mais o Pré-Candidato a Vice na chapa de Léo Lima. Com base na possível data da publicação desta coluna a desistência ocorreu há cerca de 30 dias.

 

Problemas

Segundo o próprio Léo Lima Moro alegou problemas pessoais que o fizeram repensar a candidatura.

 

Novo

Léo Lima informou já ter um novo nome para compor a sua chapa, porém não revelou o nome do escolhido.

 

Dúvida

Sempre polêmico Fernando Moro não deixa claro que sua desistência teria sido por problemas pessoais, baseando-se nas últimas aparições do líder do MBL – Movimento Brasil Livre – em Caraguatatuba.

 

Governo

E não me refiro ao período que ficou no Governo, através de seu filho, Comissionado para fazer parte do Conselho Municipal da Juventude, que nunca saiu do papel.

 

Léo Lima

E logo após o curto espaço de tempo na chapa de Léo Lima, Moro apareceu em algumas reuniões, mostrando  empenho e entusiasmo muito grandes pelo visto.

 

Stanellis

Refiro-me as fotos onde Fernando Moro aparece, logo após a sua desistência, numa reunião da chapa do Coronel Eduardo Stanellis.

 

Cristã

Refiro-me também a sua presença junto ao pessoal da Democracia Cristã, ou seja, o problema pessoal era com o Léo Lima ou com a candidatura a Vice???

 

Instável

A situação de Moro perante a sua candidatura é o reflexo da instabilidade que paira momentaneamente na política local, onde o vai e vem, o troca-troca e a indecisão são os temas do momento.

 

Vice

Muitos Pré-Candidatos ainda tem dúvidas quanto a quem será ou onde encontrar o seu vice. É verdade que este cargo na chapa merece uma análise profunda para a escolha e por aí é que pairam as dúvidas e incertezas.

 

Peso

A bem da verdade é que depois da morte de Tancredo Neves e a posse de José Sarney na Presidência da República o cargo de Vice ganhou um novo peso, uma nova dimensão, o seu verdadeiro status.

 

Tucanos

Pelo lado Tucano não se sabe ao certo se o Vice está sendo escolhido ou procurado ou ainda, se aguardam ver a situação para trazer algum nome forte que pensou em se candidatar a Prefeito.

 

PRTB

O partido de Stanellis é outro que não comenta o seu Vice e não aceita de jeito maneira, em hipótese alguma, ser Vice dos medalhões mais antigos da política local.

 

Bagre

E pelos lados da situação os comentários dão conta que um inelegível seria o Vice na chapa de reeleição.

 

Quadro

Como se vê, a situação é instável e a desistência de Moro e sua consequente visita a outras legendas fazem parte do cenário político na cidade.

 

E nós continuamos a acompanhar esta Panela de Pressão chamada Eleições Municipais 2020!!!

 

A coluna Blogueando, do Blog Contra & Verso adverte: Fique Bem, Fique Seguro, Fique em Casa por sua Vida e das outras pessoas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *