E o assunto continua, pois na época movimentou a cidade pelas Redes Sociais.

 

Frisando

É sempre bom frisar que o Direito de Resposta foi acertado entre o Advogado e a Gerência da emissora dias antes da sua divulgação.

 

Permuta

Mas o que teria ocorrido para tanta bagunça??? Simplesmente a emissora tem um acordo de permuta feito com a Niponet, onde o valor do serviço seria revertido em publicidade durante a programação, fato comum entre os Veículos de Comunicação em todo o país.

 

Questão

A questão é que o serviço acordado é inviável para o bom funcionamento da emissora, pois qualquer falha tem prazo de solução em até 24 horas, o que é um absurdo, tratando-se de uma Rádio FM.

 

Mal Feito

Pelo visto a permuta não foi feita com o devido planejamento e cálculo, feito de maneira impensada, para não dizer, nas coxas, como se diz popularmente, deixando a Rádio manquetola, sem estrutura para corrigir emergências.

 

Traição

Voltando ao Radialista, o mesmo disse que não iria ler o documento pois desta maneira estaria traindo o ouvinte, como se o mesmo não fosse enrolado diariamente por ele!!!

 

Retratação

O Radialista continuou a desmerecer o documento, frisando que não estava se retratando, pois mantinha tudo que havia dito nos dias 9 e 10 de março.

 

Break

Em diversos momentos que lia o documento, paralisava a leitura, tentando reduzir o impacto da resposta e tornando o momento enfadonho, tenso e nervoso, artimanhas típicas de Jurássicos Radialistas que usam de subterfúgios para reverter a situação.

 

Culpado

Em determinado questionou que o erro teria sido da Rádio pela escolha do serviço na permuta, querendo com isso encerrar o assunto, alegando que a emissora perdeu a razão. Só Deus sabe o quanto foi difícil para ele dizer isso!!!

 

Explicação

O Advogado explicou os horários de atendimento da Niponet, as regras da Anatel e os tipos de pacote oferecidos pela operadora.

 

Link

Miguel Giuzio explicou que o melhor seria a permuta por um link dedicado, com mais velocidade e agilidade no saneamento de problemas e emergências.

 

Deturpar

Sempre na tentativa de deturpar e fugir do foco do assunto o debate entre ambos caminhou para a função de Advogados e Médicos, relacionado ao Doutorado.

 

Doutorado

Em determinado momento perguntou se o Advogado tinha Doutorado para ser chamado de Doutor, vocativo esse que foi dado por Don Pedro 1º quando da graduação da primeira turma de Direito no Brasil.

 

Médicos

A confusão continuou e aumentou quando questionou se médico não tem Doutorado, o que são poucos, pois a maioria tem graduação e residência, o que não significa Doutorado ou Mestrado.

 

Exemplo

Na minha profissão, Jornalista, a maioria tem graduação e alguns possuem Especialização, Mestrado e Doutorado na profissão. Este escriba por exemplo é Jornalista Especialista, pois tem Pós-Graduação!!!.

 

Reclamantes

Mantendo a intenção de tirar o foco da leitura do documento, perguntou se os ouvintes que fizeram críticas seriam também processados. O Advogado respondeu que serão todos contatados para que suas questões sejam respondidas.

 

Gerente

Como ele continuava reclamando do fato de ler o documento, disse que o melhor seria que o Gerente da Rádio lesse o Direito de Resposta, o que foi rechaçado pelo Advogado, pois as críticas haviam sido feitas no programa do Radialista.

 

Leia amanhã o último capítulo de São Miguel matando o Dragão da Maldade!!!

 

E NÃO SE ESQUEÇA…………FIQUE EM CASA………….BOM FINAL DE SEMANA E DIA DAS MÃES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *