O Blogueando é como Arroz e Feijão, ou seja, todo dia tem um pouco e com um gosto acentuado de Pimenta do Reino!!!

 

13

E mesmo com todo imbroglio envolvendo o nome do PT no país, a legenda da estrela vermelha vai lançar chapa para Prefeito e Vereador nas próximas eleições.

 

Trio

Para Prefeito o Diretório tem 3 nomes para escolha interna: João Mello, Paulo Afonso e Cássia. O mais votado leva!!!

 

Cutucou

Em entrevista recente na FM Comunitária Integração, no Programa Repórter Cidadão, do consagrado Radialista Maurício Poeta Neto, o ex-Prefeito Antonio Carlos foi questionado quanto ao caso do cheque da Volpp.

 

Não mora

Em determinado momento após falar sobre o caso, Poeta Neto perguntou sobre a sua candidatura a Prefeito e de possíveis adversários, como o Coronel da PM, Eduardo Stanellis.

 

De leve

Assim como não quer nada e querendo tudo, Antonio Carlos respondeu: “Grande Militar, Amigo e Pessoa mas não mora aqui, tem casa, mas não mora!!!”. O Caldeirão está esquentando!!!.

 

Fora

E o empresário, Pastor e Ativista Político Léo Lima não faz mais parte do PSL, o partido do Presidente Bolsonaro que ele tanto defendeu, chegando a realizar reunião com pré-candidatos a Vereança e posar com figurões da legenda.

 

Santo

Ao que parece o santo dele não cruzou com o do atual Presidente do partido, o comerciante e ex-Presidente da Associação Comercial, Sthênio Pierrotti. Aliás é bom frisar que toda movimentação feita por Léo Lima sem estar definitivamente inscrito no partido.

 

PTC

Recentemente fomos informados pelo próprio Léo Lima que agora ele faz parte do PTC – Partido Trabalhista Comunitário – prometendo entrar com fé e coragem nas próximas eleições municipais.

 

Chapas

Léo Lima promete, além da chapa para Prefeito, trazer outros partidos para apoiá-lo e pelo menos 60 pré-candidatos a Vereador.

 

Números

Calculando em torno de 15 partidos concorrendo nas próximas eleições na cidade, podemos estimar algo em torno de 345 candidatos, pois cada partido poderá lançar até 23 nomes sendo 7 de mulheres, as 15 cadeiras da Câmara Municipal, ou seja, 23 candidatos por vaga. A briga promete ser pesada!!!

 

Alívio

Pelo visto Loro Castilho e Juarez Pardim podem respirar mais tranquilos quanto a suas posições políticas. A dupla continua no comando do PL na cidade, sob a supervisão do Deputado Estadual André do Prado.

 

Pensou

Já pensou se o Gílson fica no PL??? Como a dupla iria se explicar para o Clã dos piscosos bigodudos??? Será que perderiam as mordomias??? Qual outro partido os aceitaria??? Dúvidas que eles não terão!!!

 

Acabou???

Pensa que acabou??? Nem pensar, Segunda-Feira a sequência desta coluna com muito mais informações!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *