O título da coluna de hoje reflete bem o que andou acontecendo na cidade. Mensagem errada daqui, mensagem errada dali, mensagem de negociação aqui e mensagem de cobrança e divulgação acolá!!!!

 

 

 

 

Encaminhando

Fomos surpreendidos com uma mensagem eletrônica, remetida pela Associação Empresarial de Caraguatatuba, encaminhando Convites da Câmara Municipal.

 

Convites

Nas mensagens os convites encaminhados tratavam da Audiência Pública sobre Fogos de Artifício sem som e uma Sessão Solene para a entrega de Título de Cidadão.

 

Relação

Que eu saiba não há qualquer relação ou interesse da ACE no encaminhamento destes convites, pois nenhum deles está relacionado aos comerciantes da cidade.

 

Fogos

Antes que você diga que a Audiência dos Fogos está relacionada aos comerciantes, cometes um pequeno engano, pois se aprovada for a exigência os fogos serão comprados pela Prefeitura, com a consequente divulgação, pela Prefeitura, da proibição de compra pelo comércio local.

 

Canal

A ACE teria se tornado um canal de comunicação do Legislativo local???

 

Interesse

Qual o interesse em reenviar estes convites???

 

Social

Seria o início de uma ACE mais Social???

 

Pioneirismo

É a primeira vez que isso ocorre, pois em vezes anteriores apenas eventos relacionados diretamente com o Comércio eram distribuídos.

 

Eu Disse

E depois vão dizer que esta coluna fala demais!!!

 

Crime

E a empresa Fit/Caninanas voltou a ser comentada nos veículos de comunicação. Pena que o assunto não versava sobre os shows de Verão em Caraguá.

 

Mortos

O casal proprietário da referida empresa de segurança foi motivo de um crime passional em Pitangueiras, no interior de São Paulo, no dia 18 de fevereiro.

 

Passional

Segundo a imprensa da região a esposa estaria separada e com um namorado. O marido separado não teria gostado disso e a seguiu, até bater com o seu carro no dela.

 

Suicídio

Ao bater o seu carro contra o dela desferiu vários tiros, matando-a na hora. Em seguida cometeu suicídio no mesmo local.

 

Promotoria

E por falar em Fit e nos Shows de Verão, obtemos a informação de que o proprietário da Divi Produtora, conhecido como Adriano esteve recentemente conversando com a Promotora da Justiça local.

 

Explicações

Nossos informantes relatam que o tal produtor não conseguiu explicar tudo para a Promotoria, com base nos relatos e documentos que ela tinha em poder.

 

Aviso

O caso parece estar ficando tremendamente sério e tomando graves proporções, a ponto de Adriano ter dito a uma pessoa que “Se algo ocorrer saberá quem é”.

 

Acerto

Segundo teria sido acordado entre os poderosos a empresa de Adriano participaria do Fest Verão para beneficiar um Mui Amigo Hermano.

 

Bloqueio

Consta que os bens de Adriano foram bloqueados pela Promotoria.

 

Dívidas

E o negócio não para por aí. Segundo apuramos mais pessoas andam reclamando do Afilhado Impugnado, ou seja, não receberam dele o que devido pelo trabalho executado.

 

Cardio

A pressão sob o Afilhado é tamanha que chegou ao nosso conhecimento uma foto dele no hospital, com complicações Cardíacas. Pelo visto o olho gordo e a pressão é das grandes!!!

 

Negociação

Ao que parece os credores estão ainda no clima da negociação, do parcelamento, da paciência e no aguardo de uma solução pacífica.

 

Justiça

Ao mesmo tempo não escondem que pela paz não resolver os credores irão a justiça e colocarão a boca no trombone, mostrando tudo que aconteceu, o valor da dívida e toda a engrenagem do esquema.

 

Mais

O que me deixa mais preocupado é que até janeiro de 2021, quando esta gestão terminar, ainda teremos mais três versões destes shows de Verão e a se o primeiro ano foi assim, não quero nem imaginar o que virá nos anos seguintes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *