O que dizer de um sonho??? Para uns é a esperança, para outros o retrato da realidade. Mentira, Premonição, Alerta ou um Aviso do além??? Mais do que sonhar é aguardar para ver o resultado de uma noite de sono!!!

 

Sonho

Prezados seguidores e internautas. Este negócio de fazer Blog e ser Blogueiro às vezes mexe com a cabeça do Jornalista. Digo isso porque venho sendo acometido de alguns sonhos estranhos, muito estranhos!!!

 

Martin

Parodiando Martin Luther King Jr. “Eu tive um sonho!!!” O melhor da história é que o sonho versava sobre Caraguatatuba, sobre o Esporte em Caraguatatuba!!!

 

Inacabado

Sonhei que todo aquele problema envolvendo o ex-Secretário de Esportes Lelau, ocorrido logo no início da atual gestão e que culminou com a sua exoneração não havia acabado.

 

Contratos

Sonhei que os grupos ligados ao ex-Secretário ainda estariam operando na cidade, mais precisamente na Secretaria de Esportes, na forma de contratos de Prestação de Serviços.

 

Silêncio

No meu sonho uma voz me dizia que a manutenção destes grupos manteria o silêncio eterno de Lelau quanto aos problemas da Secretaria.

 

Ligação

Ainda sonhando este Sepulcro teria relação com gente viscosa de bigodes e com “super” poderes. Nossa!!! Parece até aquela série “Amazing Tales!!!!”.

 

Absurdo

Imagine a que ponto chegou o meu sonho. Um Químico recebendo dinheiro para Projeto Esportivo sem sequer ter o registro de Educação Física.

 

Chapa

Em certo momento você começa a discutir com si próprio, querendo entender o sonho, querendo entender qual a química envolvendo um nome numa chapa de candidatos a Vereador e a proteção a terceiros. Estaria eu ficando doido ao tentar entender e discutir os meus sonhos???

 

Arbitragem

Engraçado que no meu sonho apareceu aquele velho caso da Arbitragem, que ainda tramita na Prefeitura, com direito a mesa, ramal telefônico e cargo. Esta parte do sonho se explica, ou melhor, Freud explica!!!

 

Hombridade

De repente meu sonho mudou de rumo e começou a falar em homens, homens de verdade, em hombridade, em homens que não foram homens para segurar certos problemas, mesmo tendo outros homens poderosos que levavam vantagem no caso. Isso é normal???

 

Afastamentos

Aí no sonho pessoas que foram afastadas retornaram ao trabalho e pessoas que não participaram foram afastadas. Mas que confusão!!!

 

Veto

Neste instante o seu sonho sai de Caraguá e cruza o oceano e observa que além mar uma maracutaia igual foi vetada. Agora eu entendo quando dizem que o sonho “viaja”.

 

Proteção

Quando você já está mais do que transpirando, virando de um lado para o outro da cama, aparecem imagens de protetores, de que não haverá desamparo, de laranjas e de convites para manter-se quieto. Uau!!! Que loucura!!!

 

Previdência

O mais estranho é quando, de uma hora para outra, o sonho passa de um lugar para o outro. Imagine que eu em seguida comecei a sonhar com um peixe velho, viscoso e de bigodes tentando empurrar uma empresa fraudulenta para uma certa Previdência Municipal. Sonho é algo estranho mesmo né???

 

Acorda

Aí você acorda, ofegante, acalorado, transpirando em bicas, profundamente alterado e nervoso e percebe que tudo foi um sonho e que na maioria das vezes os sonhos são mentirosos…………..!!! Será………….???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *