Parabéns Caraguatatuba!!!

Brasão Caraguá_madeira 01

Caraguatatuba bonita, esplendor de beleza rara, Caraguatatuba onde habita o cortês e gentil Caiçara, que há 43 anos sofreu com a Catástrofe, perdeu tudo que tinha, mas não deixou de lado a cortesia e a gentileza.

O Caiçara de tão gentil, cortês e educado está sumindo do mapa e desaparecendo nas pesquisas sobre moradores nativos.

O gentil e cortês Caiçara nunca se interessou pelo poder ou em dominar sua cidade, deixando as portas da cidade e o coração abertos para quem o desejasse.

O Caiçara gentil e cortês sempre foi apaixonado pelo mar, pelos seus encantos e recantos, praias, cachoeiras, lagoa azul, os peixes e uma boa pescaria.

O Caiçara nunca foi oprimido em sua terra como alguns pseudos intelectuais propagam, ele sempre deixou a mercê do destino o caminho que irá levar e que lhe foi reservado.

Com o tempo o cortês Caiçara e gentil viu sua terra adquirindo gostos e manias esportivas, como o Vôo Livre, Kart, Surf, Paraglider, dentre outros.

Hoje em dia a cidade está habitada por aposentados, engenheiros, técnicos e trabalhadores especializados em Petróleo e Gás, que estão dando um novo rumo e combustível para a cidade.

O Caiçara, seja ele gentil, cortês, educado, aberto ou sincero quer apenas que amem e cuidem da cidade como ele sempre fez para que neste dia ele possa dizer com o peito cheio de alegria: “PARABÉNS CARAGUÁ!!!!”